capítulo 10

71 9 0
                                    

Jackson Wang P.V

Eram sete da manhã quando entrei em minha sala e vi Jaebeom sentado em uma das cadeiras.

— Mais cedo do que o habitual.- disse com um pequeno sorriso em meus lábios.— Aliás, bom dia.

— Bom dia, eu estava a sua espera.- O tom de voz estava Baixo, estranho.— Quero conversar sobre algo que aconteceu.

Sentei-me em minha cadeira, gesticulando com a mão para que ele prosseguir.

— Tem haver com Jina, nós discutimos.

Automaticamente meu corpo ficou tenso, meus músculos rígidos, e se JB dissera algo há mais eu não havia ouvido uma palavra sequer. Ela teria lhe dito sobre as mensagens, e por isso a discussão ? se fosse isso, eu estava miseravelmente ferrado.

— Por que ?.-indaguei, com receio da resposta que viria a seguir.

— Pela minha ausência, eu lhe disse isso uma vez.- JB respirou fundo antes de prosseguir.— Você deve imaginar, eu voltei tarde para casa e não a avisei, ela disse que mandou mensagem para você.

— Mandou.- Tentei não engolir em seco, não pedir desculpas para ele por admitir achar sua mulher interessante.— Ela estava preocupada.

— Desde que nos casamos eu tenho deixado nosso relacionamento em segundo plano.- Ele descansou sobre a cadeira.— E eu sei o quanto isso é ruim para nós, mas... Eu quero que você seja sincero, Jackson.- Jaebeom aproximou a cadeira da mesa, inclinando-se e em minha direção.— Quando nós brigamos, eu tomo a liberdade para encerrar o assunto e simplesmente ficar em silêncio, decido a hora de parar e na maioria da vezes prefiro fingir que nada aconteceu, sequer toco no assunto, porque essa é minha forma de não deixar as coisas saírem do controle...

Soltei o ar que sequer havia percebido que prendia, ele não sabia sobre as ultimas mensagens. Menos mal.

Ele continou:

— E ontem não foi diferente, encerrei o assunto, deixando Jina dormir brava e quando acordei não esperei para tomar café da manhã, com receio de outra discussao.- Ele olhou para mim, e eu pude perceber o remorso o tomando por completo.— Eu não consigo agir de outra forma, por mais que eu tente. Jackson, eu fiz errado, não fiz ?

Fechei os olhos, xingando a mim mesmo mentalmente. Os abri novamente, e lá estava JB, esperando por um conselho.

— Todos nós erramos.- Sinceridade, era isso.— E sim, você errou, não deveria ter a deixado dormir magoada. Mas isso faz parte da sua personalidade, é quem você é, JB. No entanto, você sabe que errou e se realmente estiver disposto a mudar, vai ter que dar tudo si para melhorar.

Ele errou, e eu também, mas iria tentar consertar quando tivesse oportunidade para o fazer.

JB suspirou profundamente, como se deixasse o problema escapar com aquele suspiro.

— Você está certo, vou tentar me desculpar hoje.

Dei o melhor de mim para exibir um sorriso. JB esticou o braço, deixando um  tapinha em meu ombro antes de sair. Passei a mão pelo meu próprio rosto, eu me sentia um péssimo amigo.

Jina P.V.

Eram cinco da tarde quando Jaebeom entrou em meu pequno escritório com um ramo de flores vermelhas e uma caixa de bombons.

Olhei em sua direção, não entendendo o motivo que o levara a isso.

— Desculpe por ontem e por todas as vezes que fingi estar tudo bem.- Ele esticou a mão, entregando os presentes para mim.

Os recebi, olhando para aquelas flores vermelhas, tão intesas, exuberantes..

— Você não acha que deveria ter feito isso há muitas horas atrás?.- de fato, eu havia amado os presentes, sua iniciativa de vir e tentar resolver as coisas, mas depois de tantas horas...

— Nunca é tarde para tentar consertar um erro.- Foi tudo o que ele disse ao caminhar em minha direção e deixar um beijinho em meus lábios.

— Antes tarde do que nunca.- Disse.— Vejo você em casa ?

— Tenho compromissos com alguns sócios e queria que você me acompanhasse.

Abri a caixinha avermelhada, os bombons pareciam deliciosos.

— Que tipo de compromisso?- Indaguei.

— Um jantar, tudo bem por você?

Eu preferia ficar, pois sabia que provavelmente só haveria eu de mulher entre alguns homens engravatados. Mas era uma das poucos oportunidades que tinha para ficar com ele.

— Sim.- Respondi.

Ele sorriu e tomou meus lábios para si outra vez.













Loucamente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora