Conhecia Sasuke Uchiha há muito tempo. Na realidade, nossos pais eram bons amigos, mas, diferente deles, a gente não se suportava no início.
O Uchiha é o pior tipo de garoto: um badboy, popular, narcisista, que não liga pra ninguém além de si mesmo. Pra falar a verdade, metade dos alunos da minha escola pode se encaixar nessa descrição. Esse é um dos motivos pelo qual eu não vejo a hora de me formar e poder sair desse inferno.
Na escola, a única coisa que importa é o dinheiro. Quanto mais você tem, mais você é capaz de controlar as outras pessoas. Usam o dinheiro pra abusar dos outros. Eles deviam pagar pelo que merecem.
O grupinho da Karin era o pior. Ela se acha a dona da escola com seus fiéis escudeiros: Ino, Deidara, Idate, Pain e Konan.
Mas o grupinho do Sasuke não ficava para trás, já que ele e Naruto, que inclusive é primo da Karin, faziam questão de usar todas as meninas como bem entendessem.
Eu tinha dois únicos e melhores amigos: Sai e Temari, as únicas pessoas decentes daquele colégio. Conheci eles no ensino médio e, desde então, somos inseparáveis. Acreditamos nas mesmas coisas.
Antes, eu era diferente. Antes de entrar no ensino médio, qualquer um poderia dizer que eu tinha a vidinha perfeita, mas era um saco ter que agradar a todos o tempo todo. Eu era uma boba, ingênua, que andava junto com a Karin. No começo, só entrei nessa pela minha ex-melhor amiga Ino. Ela sempre quis estar nesse meio e, como eu era próxima do Sasuke, não foi tão difícil estar envolvida no ciclo deles.
Eu era popular, tinha muitos amigos, tinha até um namorado, mas o preço para manter esse teatrinho todo de vida perfeita era maior do que eu estava disposta a pagar. Depois de quebrar muito a cara, percebi que a popularidade não vale a pena.
Agora que vocês sabem um pouco da história, vou contar como acabei apaixonada pelo Sasuke Uchiha...
_Sakura Haruno desde sempre foi uma garota tímida. Ela fazia tudo que todos mandavam, nunca aumentava o tom de voz, era ingênua e bem irritante, mas encantadora do jeito dela. Ela queria muito se aproximar da Karin, então eu apresentei as duas. Ambas se deram bem de cara. Logo depois, ela começou a se envolver com o grupinho da Karin e foi mudando aos poucos. A gente, nesse ponto, já tinha se afastado, mas às vezes conversávamos. Nossa conexão sempre foi muito forte, ela era minha melhor amiga. O último dia de aula no fundamental, antes das férias, foi a última vez que falei com a Haruno.
Sempre que conversávamos, Sakura e eu falávamos sobre qualquer bobeira que passava em nossas cabeças. Era divertido não precisar pensar muito pra falar, e independente do tempo que ficávamos sem conversar, o assunto sempre fluía como se nunca tivéssemos nos afastado. Mas, da última vez, ela veio com uns papos estranhos de se sentir presa e que as pessoas viviam uma mentira e não se importavam em ferir os outros. Aquilo me assustou de certa forma.
Ninguém soube nada da Sakura durante as férias todas e, depois que voltamos para escola já no ensino médio, Sakura estava completamente diferente. Ela tinha um olhar sério, não usava mais as roupas doces de antes, agora se vestia com roupas escuras, largas ou rasgadas, um estilo completamente diferente. Ela tinha permanecido com seu cabelo rosa, mas, diferente de antes, que era comprido, agora era bem curto, e ela sempre usava uma maquiagem forte e preta.
No início, a observei bem discretamente. Não foi apenas a aparência dela que tinha mudado, ela parecia mais confiante, agora falava tudo que pensava e não aceitava desaforo. Eu nunca vi alguém ir tanto para a diretoria quanto ela e seus novos amigos. Sempre estava envolvida em protestos e manifestações. Se antes ela já era irritante, agora estava mais ainda, porém, ela tinha perdido seu encanto.
Quando ela não estava brigando com alguém, estava sozinha em um canto, normalmente lendo e ouvindo música. A Sakura que antes vivia por aprovação, hoje não parece se importar mais com a opinião de ninguém.
Eu nunca fui de muitos amigos, apesar da minha popularidade. Sempre fui muito seletivo em quem quero ter por perto. Hoje eu só confio em três pessoas: Naruto, Shikamaru e meu irmão Itachi. Mais ninguém. Sakura já esteve nessa lista, hoje em dia, não mais. Tenho o hábito de ficar com muitas garotas, mas tudo sem compromisso, é claro. Meus amigos me entendem porque também são assim. Eu sei que nunca vou me apaixonar, escolhi assim.
Ou era o que eu pensava, até me apaixonar pela Sakura Haruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
improvável
Romansasasuke e sakura eram próximos na infância mas ao longo dos anos se tornaram muito diferentes e hoje ambos não se suportam, porém, depois de uma detenção o mais improvável acontece. *episódios novos todo sexta.