Acordo com meu despertador tocando pela quinta vez. Levanto e visto a primeira roupa que caiu do armário. Depois das minhas higienes, faço um delineado rápido. Acordei bem atrasada para o "inferno", digo, minha escola.
Os primeiros tempos foram um saco. Estávamos revendo uma matéria que eu já sabia de cor. O problema começou no último tempo. Sai e Temari não eram da minha turma, mas a insuportável da Karin era. Ela estava obrigando uma garota a fazer o dever dela, e a menina claramente não queria. Aquilo me deixou super irritada. Normalmente, meus amigos me segurariam porque sabem que a Karin tem muito poder nessa escola de merda. Porém, eu estava farta dela e tive que intervir.
Resumindo toda a treta, eu e a Karin começamos a discutir e eu já estava pronta para voar para cima dela quando o insuportável do Uchiha entrou no meio. O professor acabou vendo nós três brigando, mas obviamente a Karin se fez de vítima e o professor acreditou. Ela disse que eu e o Uchiha estávamos a obrigando a fazer nosso dever, e como castigo, eu e o Sasuke ficaríamos na detenção. Como extra, teríamos que fazer um trabalho que nem iria valer nota, mas se não fizéssemos, perderíamos.
(...)
No fim das aulas, fui até a sala de aula e o professor já esperava por mim e pelo Uchiha.
— Agora que vocês dois chegaram, vou explicar como vai ser. Como a senhorita Haruno já sabe como funciona a detenção, vocês ficariam comigo nessa sala, porém, eu tenho que reaplicar uma prova para os alunos que apresentaram atestado. Por isso, vocês ficarão aqui sozinhos. Quando eu terminar de aplicar as provas, volto e vou querer ver metade do trabalho concluído.
Nos assentimos e sentamos nas carteiras. Ele se sentou em uma carteira na frente e eu me sentei na última carteira.
— Deveríamos sentar perto para fazer o trabalho. — Ele toma a iniciativa e diz primeiro.
— Você não precisa fazer nada. Eu sei que estudar não é seu forte, eu faço tudo. — Digo fazendo pouco caso.
— Isso não seria certo. Você não precisa fazer tudo sozinha. — Ele se vira para trás.
— E desde quando você se importa com o certo? — Arqueio uma sobrancelha.
— O que a Karin fez não foi legal. — Diz e solto uma risada sem humor.
— Ela é sempre uma idiota, eu já deveria imaginar que isso iria acontecer.
— O que você fez era o certo, mas fez da maneira errada.
— Não precisa pagar de legal pra mim, Uchiha. Eu te conheço o suficiente para saber que você não combina nesse papel. — Fico na defensiva.
— Impossível conversar com você. — Ele desvia o olhar, parecendo tentar manter a calma.
— Então facilita para nós dois e não converse. — Retiro meu olhar dele e foco em pegar meus materiais na mochila. — O q-que você tá fazendo? — Digo ao voltar meu olhar para mesa e ver que ele tinha se sentado ao meu lado.
— Quanto mais rápido a gente começar, mais rápido a gente termina o trabalho. Eu não aguento mais ficar aqui com você. — Ele estava pegando seus materiais.
— Que seja.
No início, a gente evitava até se olhar, mas ele realmente estava me ajudando com o trabalho. Então, nós dois paramos de birra e começamos a conversar normalmente.
(...)
— Tenta caprichar mais na letra, desse jeito ninguém vai entender seu garrancho. — Digo já irritada pela falta de capricho.
— Pareceu até a Sakura de antes falando agora. — Ele solta uma risada.
— Não vem com esse papo de Sakura de antes. — Digo séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
improvável
Storie d'amoresasuke e sakura eram próximos na infância mas ao longo dos anos se tornaram muito diferentes e hoje ambos não se suportam, porém, depois de uma detenção o mais improvável acontece. *episódios novos todo sexta.