Acordei com o celular despertando. Era segunda-feira e, finalmente, nossa detenção acabava hoje. Isso me animava; não aguentava mais passar horas numa sala escrevendo textos sobre como se deve comportar no ambiente escolar.
Ontem com a Sakura foi estranho, não de um jeito ruim, mas essa garota mexe com a minha cabeça de um jeito muito insano. Sinto que ela queria mais aliviar alguma frustração do que realmente se entregar à vontade. Devia ter resistido, mas ela consegue me desconcentrar em todos os níveis. Não consigo ser coerente perto dela. Pensando agora no quanto ela bagunça a minha cabeça, talvez eu não devesse ter decidido morar com ela por impulso.
— Sasuke, acorda! Já estamos atrasados! — escuto a voz da Sakura berrando atrás da porta.
Perdi a hora pensando nela! Caralho, meses atrás eu odiava essa garota e agora não paro de pensar nela.
Visto minhas roupas correndo, coloco tudo que preciso na mochila o mais depressa possível e pego meu casaco na cadeira ao lado da cama.
— Pensei que tivesse morrido aí dentro, já ia chamar a funerária. — diz ela assim que saio do quarto.
— Acabei perdendo a hora.
— Se dormiu demais é porque o sonho estava bom. — ela provoca, como sempre. — Sonhou com o quê?
— Não me lembro. — não era mentira, realmente não me lembrava.
Entrei no banheiro e, quando saí, Sakura já tinha ido para a escola. Por um momento, pensei que iríamos juntos, mas parece que me enganei.
Assim que chego ao colégio, Naruto vem empolgado me perturbar como sempre.
— Se adaptando com a Sakura? — óbvio que o assunto tinha que ser esse; o Naruto é um fofoqueiro mesmo.
— Às vezes eu esqueço que nossas famílias são próximas e você sabe mais do que eu gostaria sobre a minha vida. — saio andando, torcendo para que ele não me acompanhe, mas, infelizmente, ele vem atrás.
— Para de bancar o durão e abre logo o jogo, já transou com a Sakura? — o Naruto às vezes me impressiona com suas idiotices.
— Que merda você tá falando, Naruto? — paro na mesma hora e, de longe, consigo ver Sakura sentada com os amigos no pátio.
— Vai me dizer que não se divertem naquele apê sozinhos o dia todo? — Naruto parece reparar e acompanha meu olhar.
— Eu e Sakura só temos um combinado, e vê se não abre a boca pra ninguém. — desvio o olhar e volto a andar.
— Não é o que me parece, mas fica tranquilo, não vou abrir a boca. — confio nele por ser meu melhor amigo, mas às vezes o lado fofoqueiro do Naruto grita sem ele nem perceber.
— Vamos pra sala, fofoqueiro.
— Ei! Não sou fofoqueiro, você sabe, eu só gosto de comentar, Sasuke!
— Claro, é isso que fofoqueiros fazem mesmo, comentam.
— Não é a mesma coisa.
Ponto de Vista da Sakura
Até pensei em esperar Sasuke para irmos juntos à escola, mas com a situação de ontem, decidi manter uma certa distância. Estava tão abatida ontem que cometi um erro, chamarei assim, um erro, que eu cometeria várias outras vezes. Esse é o problema: o Sasuke mexe demais comigo, não consigo mais negar. No início, era só um jogo, tanto para mim quanto para ele. Só que agora eu sou uma idiota que está se deixando levar, enquanto para ele continua só um jogo, uma brincadeira de casinha para os nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
improvável
Romancesasuke e sakura eram próximos na infância mas ao longo dos anos se tornaram muito diferentes e hoje ambos não se suportam, porém, depois de uma detenção o mais improvável acontece. *episódios novos todo sexta.