-Em casa, enfim.
digo assim que posso me jogar no sofá.-preciso de um banho, quer vir?
sakura pergunta encostada na parede me olhando com a cara mais safada.-está me convidando?
sorrio com a proposta.-não me faça mudar de ideia.
_Ele se levanta tão rápido quanto tinha se deitado. Ataca minha boca ferozmente como se desejasse ela a tempos e finalmente tivesse conseguido, como se fosse viciado e estivesse de abstinência.
Ele me prensa forte na parede, nossas bocas ainda unidas, ele se afasta buscando ar e desse seus beijos para o meu pescoço.
-você realmente queria me beijar.
digo.-Eu desejei o dia todo, ou acha que é fácil ficar com você do meu lado, me tocado, me abraçado, sorrindo só para mim, sussurrando no meu ouvido, tudo que você faz me deixa excitado, sua voz me deixa maluco, meu corpo deseja o seu o tempo todo. Eu estou viciado em você, caso ainda não tenha percebido.
diz rouco de tesao no meu ouvido.-Quando você me defendeu de manhã na escola, nossa, minha calcinha ficou ensopada, eu queria te levar para qualquer sala e implorar pra você me comer em todas as posições.
disse sem receio algum.-eu faria, faria qualquer coisa que você me pedisse.
-então me come sasuke.
saiu como um gemido.Era o que ele precisava ouvir de mim, me pegou no colo, e fossos até aquele bendito sofá.
-você me fez prometer não transar com ninguém nesse sofá.
diz rindo.-fodasse as regras, eu sou a excessão.
ele tirou minha blusa, já estava sem sutiã e foi naquele momento que seus olhos se fixaram completamente no meu corpo.
ele abocanhou um dos meus mamilos enquanto brincava com o outro em seus dedos, eu estava em seu colo, sentia perfeitamente seu membro duro roçar na minha calcinha já molhada.-se você continuar se pressionando assim no meu pau, vou gozar antes de meter em você.
ele sorria perversamente, me jogou no sofá e abriu as minhas pernas, estava de saia, ele nem mesmo a tirou, apenas arredou minha calcinha para o lado e passou um dos seus dedos envolta da minha boceta ensopada.
-porra, meu pau tá pulsando.
diz concentrado na visão a sua frente.-eu senti.
-vadia.
ele abaixou a cabeça entre minhas pernas e começou o trabalho, era perfeito como a língua, subia e descia no ponto certo, só ele conseguia me fazer gozar.
depois de terminar ele subiu e foi direto me beijar, me fazendo sentir meu próprio gosto.
-não consigo mais esperar, preciso meter em você.
abaixo sua calça no mesmo instante, seu pau pula para fora, estava tão duro chegava a me dar água na boca, pego uma camisinha na gaveta, e coloco delicadamente em seu membro.
Ele arrancou minha saia, e rasgou minha calcinha, aquilo me deixou mais excitada.
-vou realizar quase que um sonho.
pensa alto.me empinou na posição perfeita e meteu sem nem pensar.
Ele começou com movimento intensos e mais devagar, até eu me acostumar com ele dentro de mim, logo começou a acelerar as estocadas, de forma profunda, tentava abafar meus gemidos na almofada mas era quase impossível.-sasuke, me bate.
saiu com um gemido desesperado.ele sorriu com o pedido e assim o fez.
Deu o primeiro tapa estalado na minha bunda, fraco, eu queria mais.-mais forte sasuke, quero sua marca em mim.
ele entendeu bem o recado, uma das mãos foi no meu cabelo, segurou meus fios rosas com força, enquanto a outra mão distribuía tapas forte na minha bunda.
-Sasuke porra, você vai me fazer gozar de novo.
Desço uma das minhas mãos até meu clítoris e começo esfregar aquela região, nunca tinha gozado duas vezes numa só transa.
Nessa altura, todos os vizinhos já sabiam que tinha um sasuke no prédio, de tanto que gritei seu nome enquanto gozava gostoso com seu pau dentro de mim.
-quer trocar?
me pergunta.-me deixa ir por cima.
sasuke se senta e eu monto encima. Ele segura firme na minha cintura, gostava de ver ele desce ângulo.
O beijo com vontade, ele retribui desesperadamente, nossas testas se encontram quando buscamos ar para respirar.Ele posiciona o seu membro na minha entrada, facilitando o encaixe, quando o tenho dentro de mim novamente, sinto um alívio.
Ele firma as mãos em minha bunda, me ajudando nos movimentos.-Sakura, vou gozar.
me levantei a contragosto, ele arrancou a camisinha e me abaixei para terminar o trabalho, queria muito chupar seu pau.
Ele gozou na minha boca, fiz questão de engolir tudo.
Caímos nós dois suados e cansados no sofá. Não parávamos de sorrir, me levantei e ele me seguiu com o olhar.
-hora daquele banho que te propus.
ele se levantou na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
improvável
Romancesasuke e sakura eram próximos na infância mas ao longo dos anos se tornaram muito diferentes e hoje ambos não se suportam, porém, depois de uma detenção o mais improvável acontece. *episódios novos todo sexta.