Enquanto assistia à aula, não conseguia evitar me distrair e olhar para Sasuke. Em uma dessas olhadas, ele se virou e olhou diretamente para mim. Pensei em cortar o contato, mas não quis dar esse gostinho a ele. Então, mandei uma piscadela. Vi-o rir, balançando a cabeça em negação antes de se virar de volta. Passamos o restante da aula nos provocando como podíamos. Não nego que era até divertido.
Você podia ser mais discreto quando quisesse me encarar. Desse jeito, as pessoas vão achar que você está afim de mim. - disse enquanto guardava meus materiais no armário.
Não se iluda, Haruno. Além disso, eu não estava encarando sozinho. - ele respondeu, guardando suas coisas no armário ao lado do meu.
Pode ser sincero comigo, Sasuke. O que foi? Está apaixonado por mim? - debocho, me virando para ele.
Perdidamente apaixonado por você. Sabe, garotas loucas e insuportáveis fazem meu tipo. - ele continuou guardando suas coisas.
Uma pena que imbecis egocêntricos não fazem o meu. - voltei a focar no meu armário, irritada.
Então deveria começar a fingir melhor. Não é o que pareceu hoje. - ele sorriu, e nos encaramos.
Digo o mesmo.
Quero deixar bem claro que tudo que rolou entre nós dois foi um surto. Não vai rolar mais nada! Eu não te suporto e vou continuar te aturando somente pelo apartamento. - ele disse curto e grosso, enquanto trancava seu armário.
Tanto faz, me deixa em paz. - perdi a paciência, bati a porta do armário e saí. Ele acha que está me dando o fora? Patético.
Encontro meus amigos no refeitório. Não tive tempo de vê-los quando cheguei na escola, então estava animada em encontrá-los.
Oi, meus esquisitinhos favoritos! - digo animada ao me aproximar da mesa deles.
Sakura! - Sai é o primeiro a me abraçar.
Que saudade de você! - Temari não fica para trás.
Essa escola deve ter ficado tão parada sem mim. - digo me assentando.
Nem me diga, foi uma chatice. - Temari não desgrudava.
Então, sem novidades? - queria saber de tudo.
Nenhuma, a não ser como você, de uma simples detenção, conseguiu uma suspensão? - Sai parecia muito curioso. Não pude contar para eles por telefone.
É uma longa história, amigos. - digo coçando a nuca.
A gente tem tempo, pode começar. - Temari disse curiosa.
Resumindo, eu e o Uchiha fomos pegos nos beijando na detenção, e talvez tenha parecido que estava rolando mais do que só um beijo inocente. - tentei ser o mais direta possível.
QUÊ?? - Temari gritou, e pude notar algumas pessoas olhando para cá.
Você tá zoando, né??! - Sai disse mais discreto.
Foi um erro, ok?! Um maldito erro.
Mas... - cortei Temari.
Na boa, galera, não quero falar mais sobre isso. Está tudo no passado, não vai acontecer de novo, e eu ainda detesto esse cara com todas as minhas forças.
Ok, não vamos mais tocar nesse assunto. - meus amigos são muito compreensíveis.
Vamos comer porque estou faminta.
Recebo uma mensagem da minha mãe: "Você e o Uchiha vão embora juntos hoje. Vai ter um almoço aqui em casa. Não se preocupe, já conversei com a direção; sua detenção começa só amanhã."
VOCÊ ESTÁ LENDO
improvável
Romancesasuke e sakura eram próximos na infância mas ao longo dos anos se tornaram muito diferentes e hoje ambos não se suportam, porém, depois de uma detenção o mais improvável acontece. *episódios novos todo sexta.