Capítulo cinco.

175 25 0
                                    

 Sakura estava parada em um canto ao lado de Naruto enquanto Hinata participava de alguma espécie de entrevista acompanhada do primo Neji. O loiro não parecia nada contente. 

— Odeio esse cara — Ele murmurou pela terceira vez em menos de dez minutos. 

— Você já disse isso — Sakura sorriu e pôs a mão no ombro do amigo — Relaxa, Naru. Ela ama você. 

— E você acha que eu não sei? — Ele sorriu de canto e por alguns instantes a expressão travessa a fez se lembrar de Sasuke — Mas que o cara é um mané isso todo mundo sabe. 

Sakura não era lá muito fã de Neji, mas visto que praticamente cresceram juntos ela tinha uma espécie de apreço por ele. O moreno já tinha tentado algo com Sakura algumas vezes, mas todo mundo sabia que ele realmente morria de amores pela prima.  

— Sakura — Neji apareceu tão de repente que a rosada se sobressaltou — Naruto — Ele praticamente cuspiu as palavras e o loiro se afastou, sem responder. 

— Oi — Sakura sorriu quando ele beijou sua bochecha — Quanto tempo. 

— Você está linda — Neji depositou um beijo suave sobre as costas de suas mãos — Como sempre. 

— Obrigada — Sakura espiou sobre os ombros do garoto e encontrou Hinata conversando com Hiashi — Parabéns pelo novo restaurante. Está maravilhoso. 

— Amor — Uma garota de cabelos castanhos apareceu ao seu lado — Seu pai está te chamando. 

— Essa é a Tenten — Ele pôs as mãos sobre o ombro da garota de forma possessiva — Minha noiva. 

— Prazer, Sakura.

— O prazer é todo meu — A morena com olhos de chocolate parecia estar sendo sincera — Aproveite a festa, Sakura. 

 Então o casal se foi e Sakura ficou perambulando pelo salão por mais alguns instantes. A decoração estava esplêndida e ela reconheceu vários figurões e pessoas importantes andando a esmo por ali, alguns já alocados em mesas e outros apenas conversando e bajulando os herdeiros da família Hyuuga. 

Um garçom passou com uma bandeja cheia de taças e Sakura escolheu um champagne fino e com gosto de cereja. Saiu lá para fora para tomar um pouco de ar, mas sentiu o chão se abrir quando viu os cabelos ruivos de Sasori sendo iluminados pela luz da lua. 

O ruivo estava de costas enquanto observava o céu lá fora, mas assim que Sakura pisou os pés no jardim ele se virou e a encarou com os olhos felinos. Estava sorrindo.

— Sakura — Ele pareceu se deliciar com cada sílaba do nome da ex namorada — Quanto tempo. Senti sua falta. 

— Não deveria — Sakura fez menção de virar as costas e ele agarrou seu pulso — Me solta.

— Vamos conversar, por favor — Os olhos castanhos de Sasori esbanjavam sinceridade. 

Sakura relaxou a postura e olhou em volta, se certificando de que haviam mais pessoas ali por perto. 

— Você tem cinco minutos. 

— Como você está? — Ele tocou seu rosto com cuidado, quase devoção — Fiquei tão preocupado. 

— Não o suficiente para ficar comigo — As palavras escorregaram por sua língua antes que pudesse evitar. 

— Eu estava na minha segunda graduação e meus pais não iriam aceitar que eu parasse tudo, você sabe — Sasori a fitou nos olhos — Não podia abandonar tudo naquele momento, Saky. Você sabe disso. 

Sincronia. Onde histórias criam vida. Descubra agora