Sasuke se sentiu repentinamente intimidado ao encarar de frente a mansão dos Haruno. Se a casa de Sakura era grande a de sua mãe era cinco vezes maior. Sakura tinha estado em silêncio desde que recebeu aquela ligação e agora permanecia concentrada no caminho lá fora, sem reação.
Sasuke estacionou o carro na guarita onde um guarda fazia a segurança e desceu os vidros para que Sakura pudesse se identificar.
— Boa noite — A rosada limpou as lágrimas do rosto, assumindo um tom mais formal — Sou Sakura Haruno.
O homem avaliou a garota por alguns segundos antes de responder.
— Boa noite — Pôs os braços sobre o balcão, fitando-a — Documento?
Sakura procurou por algo em sua bolsa e estendeu ao homem sua carteira de motorista. Ele observou o documento, digitou algo no computador, e finalmente liberou a passagem.
Sasuke observava boquiaberto o caminho de árvores e flores selvagens que enfeitavam a trilha que levava até a porta da casa dos Haruno. Saber que Sakura tinha crescido ali, com tanto luxo, o fez repensar em quão simples tinha sido sua infância.
— Está melhor? — Sussurrou, ainda sem tirar o olhar da direção.
Sakura assentiu e pegou um pó compacto em sua bolsa, dando leves batidinhas sobre seu rosto. Provavelmente devia estar tentando esconder o rastro das lágrimas.
A casa era enorme e branca como o gelo, tão imaculada que parecia que milhares de pessoas moravam ali tamanho era seu cuidado. Sasuke estacionou no enorme pátio e correu para fora na intenção de abrir a porta para Sakura.
— Que cavalheiro — Ela sorriu e ele sentiu o peito se aquecer quando ela lhe estendeu uma mão —Obrigada.
Caminharam juntos até a entrada e Sakura tocou a campainha. Não demorou mais que alguns minutos para que uma moça atendesse a porta.
— Senhorita Haruno — Ela abriu um sorriso — Quanto tempo.
Sakura lhe devolveu o comprimento e a moça abriu a porta para que passassem.
— Onde está o Denki? — Olhou em volta, estranhando aquela casa que já não era mais seu lar — Pode chama-los?
A moça assentiu e sumiu em um dos inúmeros corredores. Sakura puxou a mão de Sasuke e juntos eles se sentaram no sofá, aguardando.
— Manaaaa — Um garotinho baixinho e de lindos olhos verdes apareceu na sala, sendo seguido de perto por uma senhora rechonchuda — Trouxe presente pra mim?
O rosto de Sakura se iluminou no exato instante em que seu irmão entrou pela porta daquela sala. Ele era pequeno, devia ter no máximo seis ou sete anos e tinha cabelos tão loiros que pareciam pequenos grãos de areia.
— Amor — Sakura encheu sua bochecha de beijinhos, apertando com força seu corpo pequeno — A mana estava morrendo de saudades.
— Sério? — Ele arregalou os olhos, dando pulinhos de felicidade — Vou poder visitar sua casa agora?
Sakura engoliu o seco e assentiu, desviando o olhar.
— Vai sim, você vai dormir lá hoje pode ser?
Denki sorriu animado.
— Posso ficar no meu tablet até tarde? — Ele olhou em direção a babá — Posso comer chocolate antes de dormir? — Essa última parte foi sussurrada.
— Denki — Sakura segurou seu pulso, fazendo-o encara-la — Calma, neném. Você pode fazer o que quiser, mas antes vamos conversar, tudo bem? Senta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronia.
FanfictionUma estrela em ascensão, um talento nato e uma vida repleta de pessoas e coisas boas para contar. Um carro na contramão e de repente... Nada. Sakura Haruno era a estrela do balé mais bem paga de Konoha, a vida movimentada em seu blog e muitos amigos...