Já era noite quando o casal finalmente decidiu sair de casa. Sakura estava nervosa e suas mãos tremiam tanto que foi preciso segurar as de Sasuke nas suas pra evitar demostrar o seu nervosismo.
Não tinham discutido um plano; o único acordo era de que Sasuke não poderia, em hipótese alguma, agredir o aniversariante e no fundo ela estava realmente curiosa para saber o que ele faria.
Tinha se produzido bastante, afinal, se tudo desse certo a noite terminaria com seu rosto estampado no jornal e foi pensando nisso que Sakura vestiu aquele vestido esmeralda e os seus melhores saltos altos.
Sasuke estava mais bonito que o habitual usando uma camisa social branca e com os cabelos rebeldes, além dos seus inseparáveis coturnos.
— Como eu estou? — Ela perguntou assim que entraram no carro.
— Perfeita — Ele mordeu o piercing no canto dos lábios, avaliando-a — Se não tivéssemos uma festa para estragar eu adoraria tirar esse seu vestido aqui mesmo.
— Pervertido — Sakura ralhou, secretamente tentada a aceitar a oferta.
* * *
Chegaram na festa os quatro juntos e Sakura precisou conter a vontade de revirar os olhos ao ver os olhares atentos sobre ele.
Lá fora a imprensa já estava a toda e para a enorme felicidade de Sasuke eles permaneceriam lá fora. Na porta um segurança pediu para verificar os convites e depois de alguns segundos hesitantes permitiu que todos eles passassem.
A casa de Sasori estava exatamente como tinha estado na última vez que Sakura estivera por ali; uma mansão fria e sem vida, igualzinha ao seu único dono.
O salão estava decorado em tons de vermelho e tinham tantas pessoas que por alguns segundos Sakura se recordou dos inúmeros bailes e jantares que tinha participado, bem ali, alguns anos antes.
— Hinaaa — Ino apareceu do nada, arrastando Sai atrás de si — Que saudade!
Hinata trocou um olhar com Sakura antes de responder.
— Oi.
— Saky — Ino batia palminhas agora — Não sabia que vocês estariam aqui — Ela abriu os braços, indicando o local — Está tudo incrível, não acham?
Sakura precisou conter a vontade de revirar os olhos. Ino permaneceu tagarelando, a maquiagem dourada que usava fazendo seus olhos azuis enormes se destacarem ainda mais.
— Ah, perdão — Ela finalmente pareceu reparar em Naruto e Sasuke, parados lado a lado, com cara de poucos amigos — Não tinha visto vocês...
— Boa noite — Sai cumprimentou os garotos e voltou a mesma posição, alguns passos atrás da esposa.
— Dae — Sasuke devolveu o cumprimento, incerto se deveria conversar ou não com essas pessoas.
Naruto não disse uma só palavra.
— Quem é... — Ino percorreu o corpo de Sasuke com os olhos, atenta demais — O garoto? –— Ela bateu os cílios exageradamente, sorrindo deslumbrante em seguida.
Sasuke a encarou com o cenho franzido, os braços cruzados sobre o peito. Ino parecia ter gostado bastante da visão porque não ousou desgrudar os olhos um só segundo do moreno.
— Esse é meu namorado — Sakura disse orgulhosa — Sasuke Uchiha.
— Sasuke — A loira pareceu saborear as sílabas do seu nome — É um prazer — Ela jogou os cabelos loiros para o lado e mordeu os lábios, em uma tentativa falha de flerte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronia.
Fiksi PenggemarUma estrela em ascensão, um talento nato e uma vida repleta de pessoas e coisas boas para contar. Um carro na contramão e de repente... Nada. Sakura Haruno era a estrela do balé mais bem paga de Konoha, a vida movimentada em seu blog e muitos amigos...