Sakura acordou com o barulho de xícaras sendo depositadas sobre a escrivaninha e antes de mesmo de abrir os olhos já estava sorrindo.
— Bom dia — Sasuke se aproximou, o rosto amassado e os cabelos negros uma bagunça — Eu tenho que ir...
— Ahh — Sakura resmungou e aproveitou os beijinhos delicados que ele dava em seu pescoço — Você volta hoje?
— Eu preciso ir pra casa algum dia — Sasuke riu da expressão insatisfeita dela — O Itachi tá me enchendo o saco.
— Vou ter que disputar com o Itachi? — Ela sorriu quando ele mordeu o lóbulo da sua orelha — Não sei se tenho chance...
O barulho do toque do celular de Sasuke interrompeu o momento e por isso ele se levantou depressa, terminando de vestir suas roupas, antes de atender.
— Uhum — Disse — Ok. Beleza.
Sasuke desligou a ligação e olhou pra namorada, desanimado. Terminou de vestir o uniforme do trabalho e lhe deu um beijinho carinhoso antes de descer as escadas.
Depois que Sasuke se foi Sakura decidiu tomar um bom banho e quem sabe até relaxar um pouquinho. Ainda com os cabelos úmidos e vestindo um roupão fofinho ela se sentou em frente ao seu notebook e passou a escrever algumas linhas.
Falou sobre a sensação sufocante que teve dentro daquele teatro e sobre como Sasuke foi seu alento tantas e tantas vezes. Clicou para enviar o texto com enorme satisfação e orgulho de si própria; estava evoluindo.
Depois passou as horas seguintes trabalhando na campanha de Gaara e até discutiu com uma de suas colegas sobre uma ideia arriscada que tinha tido.
Decidiram então enviar a proposta ao chefe e menos de trinta minutos depois Gaara lhe respondeu com uma mensagem.
Gaara
Bom dia, senhora Haruno
Sakura
Bom dia
Gaara
Gostei muito da sua ideia
Podemos conversar sobre ela?
Sakura
Claro
Gaara
Vamos almoçar juntos?
Se não for incomodo, claro
Sakura sorriu com a gentileza de Gaara
Sakura
Sem problemas.
* * *
Sasuke estava cansado e levemente irritado quando deixou o hospital aquela tarde. Tinha uma hora de almoço pra descansar antes de ter que voltar para seu posto.
A manhã tinha sido tensa e até em uma discussão com seu supervisor ele tinha se metido e a única coisa que o faria se sentir melhor agora seria uma palavra de sua namorada.
Pegou o celular e ligou algumas vezes pra Sakura, mas ela não atendeu. Irritado acendeu um cigarro e começou a caminhar com a intenção de por novamente a cabeça no lugar.
Não percebeu que tinha ido tão longe quando viu a fachada do Hyuuga’s Palace e não teria prestado tanta atenção se não tivesse visto Sakura entrando no local acompanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronia.
FanficUma estrela em ascensão, um talento nato e uma vida repleta de pessoas e coisas boas para contar. Um carro na contramão e de repente... Nada. Sakura Haruno era a estrela do balé mais bem paga de Konoha, a vida movimentada em seu blog e muitos amigos...