☆___ conhecendo a família real Ares'B____☆
~~~{Clã bakugou} ~~~"O céu é sempre visto por sua graciosidade e beleza natural, onde as belas e frágeis criaturas místicas vivem felizes, cantando e dançando sobre a neblina de suas nuvens molhadas.
Enquanto o inferno é visto pelos meros mortais como um local que deve ser evitado, e que devem ter uma vida (na terra) nos trilhos certos, e sem arrependimentos. Onde os que são fardados a ficar em tal lugar, irá sofrer pelo resto da eternidade, sem direito a uma reencarnação. ".....All Migth.
Um antigo nome do grande bem feitor de história.
08:30 MP na casa dos bakugou.Nada mais errado, não existe só o inferno e o céu, existe os deuses. Esses que agora estão com um grande conflito de casamento, claro, só por parte do jovem Ares'B —(B, de bakugou. Segundo nome do clã do Deus da guerra)—
—e porque não, katsuki-nii ?...-questiona katsuma, o quarto filho, o mesmo tinha 10 anos...-é uma boa proposta, devo concordar que se juntar a um noivado a alguém para o bem dos reinos é benéfico para ambos os lados...mesmo que não seja da nossa cultura um casamento arranjado — disse ele entre sussurros na última parte—....assim como nós do reino de bascardhy's do leste iremos ganhar mais terra e prestígio....-ele para, assim respirando...-o reino sudoeste de hamuruy a terra dos homens, eles ganharam mais respeito do povo e sem contar do fato de que o comércio, para eles, aumentará! É uma ótima oportunidade, irmão maior.
Katsuma é o quarto filho mais velho dos cinco irmãos, de cabelos castanhos curtos e bagunçados e olhos da mesma cor, irmão gêmeo de mahoro, o certinho da família e empresário.
O loiro mais velho revira os olhos vermelhos com tal declaração do mais novo, apoiando a destra sobre a mesa —esquecendo da etiqueta— e apoia o rosto, delicadamente, suspirando pesado.
—sim, querido....—começar mitsuki, matriarca, mãe do loiro....—seus irmãos e eu com seu pai, vemos isso como uma troca de favores, apesar de que é contra nossa cultura casar sem o trato de amor, é necessário.
Masaru põem a mão sobre a do filho primogênito, tentando transmitir confiança. Sorrindo em sua direção.
— o maior problema não é esse, me casaria de bom grado com essa "mulher" se a mesma não tivesse se desqualificado ao ser uma verdadeira meretriz...—dita com fervor, não se importando em ser delidado...- não me caso e ponto final, e agora, peço que me deixem comer em paz antes de eu ter que sair para preparar os soldados.
O café ficou silencioso após tal declaração por parte do loiro, tal silêncio foi quebrado rapidamente pela voz eletrizante e energética da outra loira, toga Ares'B.
—como vão,família linda do meu coração?....–pergunta divertida, se sentando ao lado esquerdo do mais velho, depois da mãe loira, que apenas põem um prato a sua frente, sem nada a dizer....–o que está acontecendo?
Essa de cabelos loiros e olhos amarelos aí? Nada mais é que a segunda filha, toga himiko bakugou, herdou o nome himiko por parte de seu pai, masaru o deus's do vinho, e a mesma tem 21 anos. Namora a neta de Atena-O, a segunda na linha de sucessão. Mais que provavelmente irá governar na ilha mãe, junto a sua futura esposa , a dama mais irresponsável da casa, mais com um grande coração.
—como estas desatualizada por conta do seu namoro com a princesa da lua, a senhorita Atena'O –(ochaco), eu irei dizer....– a de cabelos castanhos preenche o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu glamoroso e o inferno tentador
FanfictionSinopse: Katsuki é o Deus da guerra e vitória, neto de "Aires", e filho de mitsuki, essa que está aposentada com seu esposo, o antigo Deus do vinho, masaru. "__sabem qual é a grande diferença entre o céu e o inferno?..... Nenhuma. Ambos são apenas...