008

16 2 11
                                    

O almoço com aquele que ainda não cativei por completo: uma mãe zangada e um desconhecido sentimento de culpa...

" entre o céu e o inferno, eu prefiro o seu jardim. O meio termo assim por dizer."

_07:00. BM. _

Até que enfim eu cheguei em casa, na verdade, estava lá fora pensando na maneira que usaria para deixar aquele midoriya aos meus pés.

Quando chego, observo os servos correndo de um lado a outro, se esbarrando as vezes. Uma mulher -que identifiquei como a cozinheira- se esbarrou em mim, era Karina, a irmã gêmea de Karine. A babá de meus irmãos.

- perdona mi insolencia, mi señor! Estaba pasando y me encontré cara a cara contigo, no repetirás !!! ...-ela falava com pressa, passando por mim, falando que não sabia que me encontraria aqui e que me pedia desculpas.

Não pude nem dizer nada e ela já não estava mais lá, e sim, na outra sala.

Meu irmão se põem ao meu lado, e como esperado, não se curva. Uma das coisas que pedi a minha família foi readaptar as leis dos deuses.

- o que há aqui?..-o vi com uma prancheta em mãos, riscando rapidamente cada espaço e escrevendo as coisas da mesma fotam em que riscava.

- como desculpas por sua grosseria com o deus's herdeiro do céu e do inferno tal qual também é um deus's completo decretado como o da fertilidade no geral, nós da família bakugou decidimos que o convidariamos para um almoço, de nada...- ele arrumou os óculos e saiu, gritando com um pintor para ir ao lado dele, junto ao escultor de gelo.

- mais que grosseria ?...- me questionei- prefiro não saber.

Mais eu sabia o que fiz.

♧Memória on: festa na praia, passeio.

Enquanto a mulher de olhos vermelhos vivos não saia da água, o esverdeado virou um belo tagarela. Era difícil de não estapea-lo.

Mais me contive.

- seus olhos são tão belos quanto os raios de Apolo, e não me admira que tenhas tantos pretendentes, assim como comentou a pouco.

Eu nem sabia que tinha falado dos babacas iludidos por mim, para ele, parecia algo interessante, e eu não quis o tirar tal coisa.

- ah, sim....

Estava a ser curto e grosso, não me importando em nenhum momento de me desculpar por falar de forma tão rude, mas ele me dava nos nervos.

- gosto do vermelho e como ele combina com você.....- ele passa a mão em meus cabelos, massageando minha nuca logo após,...- mas acho que seria mais belo com um verde e laranja, Minha humilde opinião, claro.

Entre o céu glamoroso e o inferno tentador Onde histórias criam vida. Descubra agora