Naquela noite eu descobri do porquê do mesmo se jogar tão rápido no amor, ele me disse que por sempre estar dentro de sua casa acaba por não ver outras pessoas. Nem mesmo outros de sua idade.
Mais quem disse que eu me importo com isso?
A noite foi agradável de certa forma, me divertir, saí e bebi. Do jeito que eu nem me lembrava mais. Fazia quanto tempo? 4 anos?!
— tks, que coisa irritante...
Já era manhã e eu já tava com uma puta dor de cabeça, a mulher ao meu lado não estava acordada e muito menos com roupas. Eu sou um hipócrita mesmo, né?
Me levantando percebo que também não tenho roupas, espero poder levantar por completo e vou em frente ao meu guarda-roupa e pego uma toalha.
— katsuki-kun?.....— era a nojenta da Wukyninn. Uma das prostitutas do bar (🍸YPOD)–your pleasure, our duty.....— fale comigo, querido, não me ignore!
Dou de ombros e reviro os olhos, puta desgraçada que sabe muito bem que eu lhe dei um só ávido: saia pela manhã.
Mais o que ela faz? Fica e me chama de "querido".
"Nojeta, esta puta."...—penso.
Se bem que eu sou mais nojento ainda por ligar pra ela e pedir seus serviços.
Entro no Box e ligo o chuveiro, sentindo o calor cair sobre minha cabeça e deslizar até a de baixo. Me arrepio e desligo, me sentando no banquinho pra me ensaboar. Balanço meus cabelos e passo shampoo, olho pro meu amiguinho que estava mole, mais tinha um pequeno volume na bermuda de banho.
— está na hora....
Falo, sabia que izuku ainda viria aqui e me chamaria pra um encontro, afinal, somos pretendentes.
Mais sabemos que nisso tudo, ele é apenas uma aposta minha. Não é?
Como fui tolo.....
Ouço a voz manhosa da mulher de cabelos rosas passar até o banheiro, ela falava com alguém de forma agitada e parecia feliz. Que se foda também, não é da minha conta mesmo
Me levanto e ponho minha toalha na nuca, me vestindo no banheiro mesmo
Minhas roupas são casuais, uma blusa regata preta e uma calça meio rasgada.
— já não te paguei? Mete o pé, caralho.
Ela me olha e e lambe o lábio inferior. Ela acha mesmo que vai me seduzir só com isso?
Já me deitei com vários —mais não tantos— homens e mulheres, desde os grandes deuses até os simples humanos. E posso dizer que nenhum chegou aos meus pés do jeitinho em que desejei.
Diria que ,eu, sou um verdadeiro meretriz. Mais tenho o meu orgulho também, ok?
—" uma simples mulher, como ela, não entenderia mesmo se eu desenha-se para a mesma. Seria uma perda de meu preciosíssimo tempo. Tal qual não tenho"....— os pensamentos vagaram por turbulentos minutos ao lado daquele ser.
— ora, senhor katsuki-sama...— ela parece querer barganhar sua saída, que é mais que óbvia...— não seria nada bom que os seus filhos, aqueles pirralhos, saibam que uma simples "meretriz" como o senhor me chama, está a sair do seu aposento. Sem ser a mãe deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu glamoroso e o inferno tentador
FanfictionSinopse: Katsuki é o Deus da guerra e vitória, neto de "Aires", e filho de mitsuki, essa que está aposentada com seu esposo, o antigo Deus do vinho, masaru. "__sabem qual é a grande diferença entre o céu e o inferno?..... Nenhuma. Ambos são apenas...