__Uma conversa sincera, algo que não agradou a um certo protagonista: Mais sobre o provável passado de um personagem não tão neutro assim____"—95% das células, genes e átomos do meu corpo regrediam e pediam implorando para eu dar um basta e te deixar. Mais os malditos 5% ainda te querem."
ALGUÉM cansado....__[♧]__
Após a partida da grandiosa inko, o reino caiu. As mercadorias não chegavam, e muitas das vezes eram saqueadas. O povo passava fome e frio e eu, como rei e deus's, não posso fazer nada além de esperar que essa birra da rainha mãe pare e a mesma bote a mão na consciência.
Tem gente morrendo, já morreram cinco só ontem.
Os animais passaram a serem vendidos ao Reino dos impuros e eu só pude ficar com o meu fiel Mr.dyminate. Que anda sequinho.
— quais os relatórios?..— passei a pedir ajuda a quem quisesse trabalhar, meus irmãos vivem de lá pra cá.
Minha mãe, a cabeça dura (referência), vive viajando de tempos em tempos, meu pai nem para pra comer sem sair do escritório. Mahoro conversa e negocia com os acionistas e advogados, fazendo alguns contatos aqui e ameaçando revelar segredos ali.
— o lado bom é que a mercadoria chegou inteira, dessa vez— falou aliviado, mas pareceu não querer demonstrar.
Katsuma ficou ao meu lado para administrar a renda, que anda mais caindo do que antes.
— e?
— infelizmente quem segurou as compras foram os deus's da fertilidade, mais especificamente, a senhora inko e o senhor Izuku.....katsuki-nii, qual será seu posicionamento?....— me sentia aéreo, quem ele pensa que é? Será que eles pensam que eu vou me humilhar para eles a esse ponto?
— nem pensar...
.
.
.
.
..
.
《◇》
Não acredito que estou fazendo isso....depositei cinco anos da minha paciência nesse reino pra ser enxotado pela velha da mãe do meu ex-pretedente? Que merda, viu?
Por sorte, ou talvez não tanta assim, vejo uma garotinha de vestido verde escuro com os cabelos e olhos iguais a passar saltitante, cantarolando uma canção infantil ao lado de um guarda-costa, que parecia do reino noroeste por ter uma cabeçade corvo, do clã takami.
— licença, mocinha...— o mesmo aparentemente tem poucos músculos comparado a mim, se põem em defesa a colocando em suas costas — não se preocupe, sou katsuki bakugou do reino sudoeste de Ares'B. Vim em busca de uma reunião com o reino dos impuros.
Ele parece me checar, como se pudesse ( e relativamente pode) ver minha alma, ele toca uma espécie de campainha e diz palavras que não estão no meu vocabulário, mais a menina parece entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu glamoroso e o inferno tentador
FanfictionSinopse: Katsuki é o Deus da guerra e vitória, neto de "Aires", e filho de mitsuki, essa que está aposentada com seu esposo, o antigo Deus do vinho, masaru. "__sabem qual é a grande diferença entre o céu e o inferno?..... Nenhuma. Ambos são apenas...