0.13

21 0 1
                                    

—.......

Me mantive quieto o resto do dia, pensativo. Perambulando pelo castelo modesto em que nasci, olho as plantas molhadas e o ar unido que me submeteu a suspirar.

"O que ele quis dizer com isso?....."...__pensei, e então um clarão tomou conta do meu ser..."nem tudo é sobre você..... era sobre o izuku!"

Me levanto rapidamente do meu leito e olho ao redor, estava me preparando pra dormir quando a ideia de voltar a aquele cemitério me corroe a mente. Me levanto. Ponho os sapatos e um manto. Pego o meu anel e aponto pra uma parte aleatória do meu quarto. Um portal, o portal para o mundo dos vivos aob.

—se eu fosse você, dormiria em um sono profundo......—escultor a voz no fundo, gelou. Olhou para trás, era Stella..—o senhor izuku não gostaria de ser interrompido em sua conversa espiritual....senhor katsuki-sama, perdoe-me.

Se curvou, por quê diabos ela se curvou???

A levantei, olhei bem no fundo dos seus olhos pintados por olheiras, ela cuidou de mim. Então por favor, não se ajoelhe!

— se levante, não gosto quando faz isso, e porquê diabos não posso ir de encontro com o me-.......—tossi envergonhado, por algum motivo desconhecido, eu não queria terminar a frase assim.— o maldito deku, an?

Ela me olhou com um olhar de.......medo? Ela sai e eu não perco tempo e pulo para o portal.....que sensação estranha.....é como se......algo fosse dar errado. Me arrepio e balanço o corpo. Sigo.
.

.

.

.

.

.

.

.

— ora, senhor, eu lhe avisei........— sumiu detrás da porta.

.

.

.

     Quando eu percebi, já estava do outro lado, olho ao redor. Latas de cerveja sobre o piso de concreto que está ensopado por um líquido desconhecido. Pessoas tranzando pelos becos. Outras saindo do trabalho, um tanto que suspeito. Garotas com idade mínima para eu chamar de criança andando a noite com um garoto qualquer, em uma cidade qualquer, com outras pessoas qualquer, em um lugar qualquer e indo para um passeio sem volta.

Não posso dizer nada, afinal, sou suspeito para dizer que aqueles pestes já não foram como eu, se não um pouco menos pior, de quando eu era adolescente.

Sou um adulto fodido com um estado mental nada bom, procurando hm cara que possivelmente vai me matar e me enterrar no "ponto de encontro" e eu nem vou poder beijar ele ou qualquer outra coisa......foda, viu?

As pessoas que passam por aqui são bem tranquilas, ou talvez muito sinistras a ponto de não se olharem. O Japão é um local estranho, não pode demonstrar afeto e nem mesmo sair dos padrões. Por isso, eu sou do outro lado do país, dá Espanha. Em falar nisso....

— tenho que terminar La casa de papel...... tsk, depois penso nisso....— olho pro lado, pessoas passando, outras pessoas fazendo coisas ou falando inadequadas....lixo...— izuku, izuku....Seu deku de merda.... acho bom estar lá!

Sai correndo até o metrô mais perto, olhando que não há ninguém além de uns poucos alunos que mentem ir pra biblioteca quando que na verdade, eles vão é pra balada. Não julgo. Não gosto. Não tolero. FODA-SE.

Entre o céu glamoroso e o inferno tentador Onde histórias criam vida. Descubra agora