Não sabia quanto tempo havia olhado/secado o pobre menino de olhos esmeraldinos, talvez a festa toda? Oh, você não deve estar entendendo, certo? Após meu deplorável encontro com o noivo do minha antiga (e ainda não superada) paixão, eu me encontro numa festa. Você deve estar se perguntando: "ah, mais você não é um deus's completo? Não devia estar trabalhando?!" Sim, eu devia. Mais pelo jeito em que me encontro, certamente irei mandar os conselheiros tomarem no cu e vou falar algo super desagradável a minha família. E não queremos isso, certo?
Mais voltando ao assunto....
Não tinha sequer tragado seu charuto ou muito menos fumado seu cigarro, a nicotina nele o fazia delirar de tantas formas que deixava o corpo relaxado e excitado ao mesmo tempo. O esverdeado não o olhou após a última conversa de Emerson, o ex de Roberto Alves, o cara super rico da zona norte. Não puxou assunto também, era culpa sua por ter o chavecado no meio da reunião de Menezes Albuquerque, sua contadora da Costa rica.
— cala a boca, denki!....—quem dizia era mina, olhando com os olhos cegados pelo álcool...— Given é mais belo que banana fist.
Ela estava tão bêbada que não se lembraria que tentou colocar duas lindas séries japonesas, em disputa por qual era mais triste e bonito.
Não que eu vá dar minha opinião, que com certeza, não é humildee muito menos boa.
— calada, mina! Tô pensando em como dar encima do kirishima!...—ou ele delirava tanto pela bebida (sem álcool), que nem podia ver que estava literalmente no colo do ruivo, ou ele é idiota mesmo...optei pela segunda opção...— mais não conta pra ele.
O mesmo optou por não me olhar ou tocar no assunto sobre o esperado bebê, kirishima também parecia evitar a qualquer custo de falar comigo, parecia que até o simples ato de respirar fazia doer um pouco as minhas costelas, no final de sua fala, casualmente ele faz um sinal de X na frente de seus lábios curvados em um trato de sorriso. Eijiro olhava aquilo de bochechas coradas e risonho, ele ainda é sóbrio. Ainda bem...
— mina, vamos pra casa. O senhor Marcos não gostará nada de ver a senhorita dessa forma decadente...— sero era o mais certinho do grupo, que perdia pra lida-san, o filho de Hermes.
Ela concorda e se despede, vi o casal ketchup e maionese sair dali também. Enfim, só eu e meus pensamentos na vitória...
Olho ao redor e vejo então, Lady Kim, de belos cabelos marrom indo ate sua bunda e olhos cristalizados. Uma deusa, a deusa da terra fértil.
Ela vem a meu encontro e sorri com bochechas coradas, seu batom apareceu longos minutos após sair do escuro, eram vermelhos. E sua leve maquiagem era o que mais me atrai.
Ela se senta ao meu lado.
— posso me sentar, senhor?
Ri contido, ela literalmente esqueceu seus modos na puta que a pariu. Quem ela pensa que é?
— querida Kim, que nada mais que sua presença eu preciso, a vontade!....— claro que eu não poderei a xingar ao vivo, então porque nao pelas costas?
Ela leva a destra até a orelha e tira dali alguns fios e os coloca pra trás, charme.
— como tem ido?...
Eu diria que uma merda e que estaria melhor se ela fosse embora, mais não sou mal educado a esse ponto.
— da melhor maneira possível, e sua visita surpresa me deixou mais alegre do que antes....—mentiras são coisas que certamente shinsou hitoshi, não admitiria da minha parte.
Que se dane também.
— hummm...tudo bem....hè....então?..—ela não tinha assunto e eu não queria falar. Mais que bosta, vá logo quenga..— me desculpe, estou nervosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu glamoroso e o inferno tentador
FanfictionSinopse: Katsuki é o Deus da guerra e vitória, neto de "Aires", e filho de mitsuki, essa que está aposentada com seu esposo, o antigo Deus do vinho, masaru. "__sabem qual é a grande diferença entre o céu e o inferno?..... Nenhuma. Ambos são apenas...