0.12

24 2 5
                                    

Acordo e vejo que não estou na minha casa, sinto algo me pinicar e a falta de algo me cobrindo. Os braços ao redor da minha cintura me era estranho, não deveria ser izuku a segurar o meu pescoço e eu a sua cintura?

Quando olho para a pessoa a minha frente vejo cabelos negros como a noite de ontem e uma pele muito bem cuidada. Mas não era izuku, o que ocorreu ontem?

— acordou a bela adormecida?...— sinto minha respiração falhar e me cubro com o lençol que eu tinha, ele tinha o dele..— a noite e madrugada de ontem foi muito doida, você fez em todas as posições e ainda me ensinou como ser o passivo. Que da'hora!

Me levanto e pego as minhas roupas, como ele conseguiu tirar aquele jeans super apertado? Não sei, tenho outra preocupação.

Sai correndo e por sorte não ouvi seus gritos, talvez ele nem tenha gritado, e corri saindo do lugar secreto. A casa já tava limpa e pelo som de talheres eu deduzi que já era a hora do almoço. Vejo tsuyu passar correndo sorrindo feliz da vida junto com uma menina de cabelos curtos amarelos e olhos cinzas, elas riem juntas e quase me fazem esquecer que estou só com um lençol a esconder minha vergonha e nudez.

corre Yang! Se não o monstro malvado vai nos pegar!...—ela corre e a pessoa que eu julguei ser uma menina, era um garot-...— bora, você vai perder pra eu e a Yen!

Ah, são gêmeos, tá explicado. Vou andando novamente e sorri feito bobo ao lembrar do sorriso gigante de izuku ao me balançar no alto.

Me sinto sujo.....

Por sorte ninguém viu e o tenko não vai falar.

Vou indo pelos fundos e pego uma entrada subterrânea indo direto ao meu quarto. Como eu sabia? Bem, não sabia...foi intuição. Tomo meu banho e pego meu livro sobre mil palavras que nunca contei. E amasso o meu rosto, tentando parecer que eu estava bêbado no meu quarto o tempo todo e ainda tive que treinar o meu andar. Essa família é bem dotada viu? Quando passo pelo corredores que mais tem feito tal minha vida uma montanha russa, eu começo a pensar em como irei dizer isso a izuku.....pera, porque eu diria isso a ele?

Lado 😇: porque é certo?

Não, ele não é nada meu e eu nao sou nada dele.

Lado 😈: depois que tiver uma vida infeliz e uma saúde mental instável, não diga que não avisamos!

É sério que tá do lado dele? Tsk, que seja, vou andando com a postura ereta e olhos sobre o livro em uma página qualquer. Passo por kuruguiri que caminha atrás de toumura —que por sinal estava mais irritado que o normal—que nem sequer me olha, e tento passar despercebidamente por Natália, que tenta me cumprimentar mais Dalva a chama. Ufa.....

Entro na cozinha e izuku estava com o prato intacto e com o rosto cansado. O que houve?

Não sei e nem sei se quero saber. Vou caminhando até ele e fecho meu livro, obtendo a atenção desejada.

— bom dia, flor do dia!...— ele resmunga e olha pra comida de forma desanimada, quase que eu perco o meu apetite, eu disse quase.— o que houve?

Ele faz cara de nojo e se levanta.

— fale pra sua "namorada" parar de aparecer do nada e tentar me beijar.....eca.— ele faz uma careta nada contente e sai.

— hmmmm, porque sinto que não é isso?...— me questionei.

Me pus a comer sozinho,  a mesa tava cheia de sopa e salada com queijo branco importado. Burgueses, num disse?

.

Entre o céu glamoroso e o inferno tentador Onde histórias criam vida. Descubra agora