Ele tinha uma arma engatilhada......o dedo no cano pronto pra soltar, eu não tremia apesar das consequências que viriam, eu apenas o abracei.....não sabia do "porquê" de ter o abraçado, mais eu o fiz.
- vai ficar tudo bem....
Eu também não sabia do porquê das minhas palavras de conforto, mais eu sei que ele faria o mesmo por mim...
- você nem me conhece, senhor katsuki...- sua voz veio embargada e seu corpo tremia abaixo do meu....ele estava com tanto medo quanto eu, que estava tão pestes a ser fuzilado por sua arma de calibre 23...- não devia se importar comigo....
Eu solto um riso, achando engraçado o tom utilizado para me manter longe. Ele se separou do abraço e despejou uma garrafa de vinho sobre o pé da floresta que ao lado da tumba crescia.
- somos pretendentes, espera que eu o veja assim? Todo cagado e então só passar por você?...- pego a arma e miro em mim mesmo,sua cara não demonstra nada, era tão neutro quanto o ar tenso sobre nós- e você ainda é um ser humano, de carne e osso, com dor e alegria. Não espere que eu tenha compaixão novamente...
Ele ri e então beija o topo da minha cabeça, logo se afastando enquanto brinca com sua arma...
Quando dou por mim, eu pergunto:
- quem era ela?....- ele não se vira, e muito menos sorri...
E então, um assobio eu ouvi, ele canta:
- todo mundo procurando minha menina....-sua voz era melodiosa e ele parecia feliz enquanto canta-......minha casa rodeada de polícia......- arregalo meus olhos e depois o ouço rir e voltar a cantar, já na frente de outro túmulo- a minha menina é um anjo só fiz questão de levar para o céu.....
Corro ao lugar deixado por ele e então, vejo a cantoria escrita na lápide.
" para tentar livrar desse mundo sujo e imundo, para tentar livrar desse mundo tão cruel"
E então, eu desmaio....ouvindo sua última palavra: " eu poderia ter atirado, senhor katsuki-sama. Mais não queria estragar um rosto tão belo."
《●♧●》
Quando dou pro mim, estou sendo carregado por koda, que me olha e sorri.....me apagando novamente...
Os sonhos vinham e iam, como uma lembrança cheia de sangue e chamas. Ouso o castelo gritar em euforia, e também ouço o barulho de choro de eijiro. Ele parecia feliz, não quis abrir os olhos por instante algum, apesar da grande falta de continuar com eles fechados. Eu os forcei a fechar....
Meu corpo é elevado e então colocado é uma superfície macia, com aminha cabeça encima de algo que tinha cheiro de uísque branco importado e ele era macio, diria que penas de ganso. Notei que a cama também era grande e o lençol a cobria direitinho......
" Eu estou em casa...."- foi o único pensamento que me passou ao respirar fundo e me virar de lado
Ouço vozes aliviadas e vozes raivosas, e algumas com certo receio de parecer desesperado.
Quando passou alguns minutos que eu mão identifiquei ser quantos, só ouço a porta ser fechada e um peso se sentando nas minhas costas na cama.
Pelo cheiro peculiar de peixe e ervas. Direi ser kirishima....
- sabe? Você nos deu um baita susto, bakubro.....- posso estar de costas pra ele, mais um sentimento diz que ele deveria estar fazendo um biquinho muito fofo...- não foi nada másculo da sua parte fazer isso!
Ele ri igual retardado, parando pra pensar que então, está falando só.
- denki disse que está pronto para ser essa semana......- o clima gostoso que antes estava se instalando ali com sua risada gostosa, agora me prendeu em um mar profundo, cheio de mágoa e tristeza...- eu vou ser pai......ele tá grávido!
Foi quase imperceptível a minha surpresa, fingir que está dormindo pra evitar de conversar com o ruivo não era difícil, só chega a ser difícil na hora de falar na futura família...
- s-sabe? Eu estou muito feliz!....- e era isso o que importa...- ainda não sei o gênero, mais se for uma menina, se chamará de scarlet, e e for menino.....
"Não diga! Por favor.....não diga!"
- noah......acho um bom nome.....afinal...- porquê logo este nome?- é o nome do nosso velho amigo.....Twice...
Então.....eu durmo por exaustão.
《●♧●》
《 notas do autor:
Me desculpe pelo capítulo curto! Sem criatividade (na verdade eu tenho e muito, só não consegui expressar melhor)
Bem, talvez na próxima eu faca maior.
O DEDO DE VOCÊS NÃO VAI CAIR SE COMENTAR E VOTAR!
me deem sugestões para o próximo capítulo.
Muito obrigado por lerem, e até o próximo!
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu glamoroso e o inferno tentador
FanfictionSinopse: Katsuki é o Deus da guerra e vitória, neto de "Aires", e filho de mitsuki, essa que está aposentada com seu esposo, o antigo Deus do vinho, masaru. "__sabem qual é a grande diferença entre o céu e o inferno?..... Nenhuma. Ambos são apenas...