Capítulo Doze

1K 124 45
                                    


A gente está chegando no final e meu coração se encontra triste. Esse é o último capítulo e o próximo é o epilogo.

 Esse é o último capítulo e o próximo é o epilogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vênus Rosales


Encaro o teto do meu quarto enquanto Lie to Me - 5 Seconds Of Summer feat. Julia Michaels tocava, uma música perfeita para o fundo do poço onde eu me encontrava naquele momento.

- E agora eu desejo não ter te conhecido, porque você é muito difícil de esquecer, enquanto eu estou limpando a sua bagunça, eu sei que ele está tirando o seu vestido, e eu sei que não, mas se eu perguntar se você me ama, eu espero que você minta, minta, minta, minta para mim.

- Ok, isso está passando dos limites.

Resmungo um palavrão com a voz indignada de Carrie enquanto abre as cortinas do meu quarto, fazendo a luz do sol invadir com tudo o local, pisco meus olhos repetidas vezes, tentando me acostumar com a claridade.

- São três da manhã e o luar está me testando, e eu sei que você está abraçado com outra pessoa, e agora não consigo dormir, eu não estou feliz, oh, eu não estou nada feliz, oh.

- VÊNUS, PARA.

Carrie gritou irritada e passou para a próxima música da minha playlist, me fazendo gemer dramaticamente enquanto Moments - One Direction começava a tocar.

- Feche a porta, apague a luz, eu quero estar com você, eu quero sentir o seu amor, eu quero estar ao seu lado, eu não consigo esconder isso mesmo que eu tente, coração acelerado, o tempo foge de mim, as mãos trêmulas tocam a pele, isso fica ainda mais difícil, e as lágrimas caem pelo meu rosto... SE PUDÉSSEMOS TER ESSA VIDA POR MAIS UM DIA, SE PUDÉSSEMOS VOLTAR NO TEMPO, VOCÊ SABE QUE EU SEREI SUA VIDA, SUA VOZ, SUA RAZÃO DE SER MEU AMOR...

Paro de cantar no momento em que um travesseiro atinge minha cara, me fazendo resmungar.

- Você não é assim, Vênus! - Carrie retrucou indignada - EU SOU A DRAMÁTICA e você é a racional, então para de resmungar como se tivesse perdido o amor da sua vida e levanta a bunda dessa cama imediatamente.

Me sento e a encaro, Carrie estava parada na minha frente com os braços cruzados e um olhar sério.

- Ele me odeia e spoiler: vai morrer nas próximas horas - resmungo - eu perdi o amor da minha vida, agora me deixa sofrer em paz.

Carrie revirou os olhos.

- E você prefere passar os últimos momentos que vocês poderiam ter juntos chorando?

- Sim.

A outra garota bufou indignada.

- Não!

Estrela da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora