Epílogo

957 78 4
                                    


Esse é um epílogo um pouco diferente e não está bem do jeito que eu queria, mas é só para vocês entenderem mais ou menos como seria se a Vênus e o Reggie tivessem se conhecido em 1995, como dois adolescentes normais.

- Carrie e Bob seriam irmãos;;

- O pai dos dois seria dono de um bar famoso por apresentações de bandas famosas de rock, onde Carrie e Vênus iriam trabalhar.

- As duas ainda seriam melhores amigas;;

- Reggie e Vênus seriam vizinhos e aquele famoso ódio que viraria amor, mas primeiro teríamos MUITAS implicâncias entre os dois.

- Os dois nunca negariam um desafio.

- Vênus seria tipo a Julie e estaria afastada da música após a morte do pai, se concentrando exclusivamente em suas pinturas, como sua mãe.

- Iria demorar para os dois namorarem, mas quando rolasse, ia ser tipo, uaaaau.

- Carrie provavelmente daria uns pegas no Luke.


1994

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1994


A rua movimentada não era um empecilho para a garota de cabelos castanhos, que andava de bicicleta alegremente por ali, mesmo que tivesse de desviar de todas aquelas pessoas andando pela calçada.

Vênus sorriu, a música tocava alto em seu novo walkman, um ótimo presente de aniversário dos seus pais.

A garota dobrou na próxima esquina, quando quase atropelou um daqueles garotos sem noção que andava por aí de skate, a fazendo revirar os olhos após simplesmente o ignorar, enquanto o mesmo resmungava coisas não tão agradáveis.

Talvez ela devesse ter olhado uma segunda vez para ele, mas o relógio em seu pulso era um sinal irritante de que ela estava quase atrasada para o seu turno.

Demorou menos de cinco minutos para ela parar na frente de um bar, ela parou a bicicleta e desceu, colocando a bicicleta do lado da outra cor de rosa que tinha ali. A garota arrumou a mesma direitinho e deu a volta no bar, entrando pela porta dos fundos que estava aberta.

Vênus guardou seu walkman na mochila e olhou ao redor, vendo a garota loira dançando enquanto varria o local, a fazendo sorrir.

- Carrie! Hey!

A garota piscou e sorriu ao notar a presença da melhor amiga.

- Vênus, quase atrasada - diz divertida - sorte sua que o papai teve que ir buscar mais bebidas.

- Sorte de quem porque eu tive que sair?

Vênus se virou vendo um homem alto usando jaqueta de couro, uma tatuagem de uma caveira no pescoço e olhos semicerrados em sua direção, como se estivesse tentando descobrir qual das duas havia aprontado daquela vez.

Estrela da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora