Capítulo Dois

1.8K 179 25
                                    


voltaaaamos com mais um capítulo, espero que vocês estejam gostando<3

voltaaaamos com mais um capítulo, espero que vocês estejam gostando<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vênus Rosales


A Escolha Perfeita era um dos filmes favoritos de Carrie e eu concordava plenamente com isso, já que também era um dos meus.

Eu estava deitada no sofá da sala com a cabeça no colo da minha melhor amiga enquanto ela fazia um cafuné maravilhoso, Nick estava sentado na poltrona aproveitando que praticamente toda a atenção de Carrie estava na tela da TV para poder jogar aqueles salgadinhos fedorentos em mim.

Iria me vingar quando ele menos esperasse, loiro engraçadinho.

- Porque a gente nunca cantou uma musica delas?- minha melhor amiga questionou – é tão perfeito!

- A verdadeira pergunta é: porque a gente nunca pensou em vender o seu namorado?

Carrie ri baixinho enquanto Nick me xinga, pego uma almofada e jogo em sua direção que felizmente, atinge bem no meio da sua cara.

Ainda bem que tinha uma empregada para limpar a bagunça que a gente fazia aqui.

Tiro um dos salgadinhos fedorentos do meu cabelo e faço uma careta, como infernos um simples salgado podia ter um cheiro tão horrível?

Ouço um barulho perto da escada e me sento no sofá.

- Vocês ouviram isso?

Nick revira os olhos.

- Não teve barulho nenhum, Vênus.

- Uau – ouço uma voz dizer.

Encaro Carrie que ainda estava concentrada na TV, Nick pega o controle e aumenta o volume quando começa uma das musicas que ele adorava, mas isso não fora o suficiente para abafar o barulho que eu estava ouvindo.

- Vou pegar água – murmuro.

Carrie concordou enquanto cantava a musica, levanto do sofá e ando cuidadosamente até a escada.

E se fosse um ladrão?

Vejo tio Trevor surgindo e suspiro aliviada, deveria ser apenas ele falando no celular.

- Oi, filha adotada – ele brincou – estão vendo filme na sala?

- Olá, tio! – digo o dando um abraço rápido – sim, sim. A escolha perfeita, aliás.

Ele faz uma careta.

- De novo? Vocês já não viram esse filme trezentas vezes?

Acabo rindo já que aquilo era totalmente verdade, sempre que fazíamos noite de filmes, acabávamos vendo aquele filme ao menos uma vez.

Estrela da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora