Bônus

575 68 19
                                    

10/10

3 anos depois

― Como você gostaria de se chamar? ― Bianca questionou com o ouvido na barriga de Rafaella. ― Não acho que sua mãe vá gostar dessa ideia..

― O que ela disse? ― Rafaella questionou de olhos fechados enquanto fazia cafuné nos cabelos agora curtos da morena ― Não mesmo. ― logo emendou já sabendo o que ela falaria ― Não vamos chamar nossa filha de Magnólia, só porque você é uma louca fissurada em Mulan.

― Mas amoor, as magnólias são lindas. ― ela retrucou dando beijos em sua barriga, subindo até sua bochecha, então deitou com o rosto em seu pescoço. ― Vamos lá, Rafaa.

― Bia Bia.. ― cantarolou olhando pela janela ― acho que devemos a ela pelo menos um nome normal, a garota vai nascer com tendência para ser uma sociopata com uma nacionalidade duvidosa.

― Não é tão duvidosa, ela vai ser metade porto-riquenha e holandesa. Uma linda menina de cabelos pretos?

― Acho difícil que ela venha com o cabelo preto. Você sabe que eu sou naturalmente loira, e a genética dos Kalimann sempre é mais forte.

― Foi assim com seus pais?

― Sim, papai tinha olhos escuros e cabelos pretos. já mamãe era loira com os olhos verdes. Eu gostaria de ter um retrato físico deles, mas gosto de mante-los na minha cabeça.

― É compreensível amor, assim ninguém pode fazer chantagens sobre eles. Aposto que ambos tinham temperamentos controversos como nós. ― sorriu ao sentir o sorriso de Rafaella em sua testa, então rapidamente voltou a colar o ouvido na barriga de sua esposa ― Sarah? ― chamou olhando para Rafaella que franziu o cenho.

― O que você... oh, ela chutou.― exclamou surpresa. ― Sarah? ― chamou e recebeu outro chute a fazendo rir. ― Acho que ela decidiu como quer se chamar.

― Parece que ela adorou, nossa Sarah Kalimann-Andrade. Seus pais ficariam orgulhosos. ― Bianca disse.

― Sarah Kalimann-Andrade.― repetiu pausadamente puxando a morena pra um beijo.

― Faltam dois meses pra finalmente conhecermos nossa menina. ― disse despreocupada ao voltar a deitar no pescoço de Rafaella, mas logo sentiu seu coração bater rápido ― ..2 meses. Acha que vou ser um bom exemplo pra ela? Digo, eu nunca tive uma referência de pais ou como ser um humano decente. Fui criada pra ser uma máquina de tortura, violência.. e se eu falhar? Eu não quero falhar com vocês duas amor, eu-

― Ei. ― Rafaella puxou seu rosto para colar suas testas e olhar no fundo dos olhos castanhos ― Eu tenho certeza que você vai se sair muito bem pela forma que fala com minha barriga desde que descobriu que ela pode ouvir, dos livros sobre recém-nascidos e pós-parto que acumulou no nosso closet, como arrumou a casa especialmente pensando nela, você vem se preparando para isso desde a noite que eu disse que queria ter filhos. Então não, meu amor, eu não acho que você possa falhar com nossa família.

― Nossa família. ― repetiu aliviada. ― eu não sabia que precisava disso, até quase perder você. Obrigada, Rafinha. Se estamos aqui planejando nosso futuro é porque você não estava disposta a desistir de mim.

― Acho que fizemos um belo trabalho em equipe amor, não fui tão fácil de lidar também. Então nós fizemos isso. ― continuou fazendo cafuné na morena até perceber que a mesma caiu no sono. Então ficou ouvindo sua respiração suave.

[…]

― Dra. Costa? ― Bianca chamou alto ao ver a médica pelo hospital e a mulher a olhou assustada.

― Você está bem, querida? Sofreu algum acidente ou-?― a mulher a avaliou de cima a baixo como uma verdadeira coruja.

― Não, eu estou bem. Rafa acabou de dar a luz a nossa linda garotinha. ― apontou na direção do vidro das incubadoras que estava perto e a mulher a olhou surpresa. ― A que está vestida da cor de um abacate.

― Ela é linda Bianca, fico feliz que recuperaram a confiança uma na outra.― a mulher suspirou encantada ao ver o brilho no olhar da morena.

― E o que a senhora está fazendo por aqui? Me desculpe, estou tão eufórica com ela que nem..

― Minha esposa quebrou o tornozelo jogando vôlei, só assim para aquela idiota ficar parada.

― Oh, nossa? Diga que eu mandei melhoras. ― coçou a nuca confusa ― Sabe... Rafa e eu não temos amigos na cidade e se algum dia quiser nos encontrar para um piquenique ou qualquer coisa que gente adulta faça...

― Podemos marcar algo e então eu posso fazer a ponte e apresenta-las minha filha e a noiva dela que deve ter a mesma idade que vocês, inclusive minha neta acabou de completar 4 meses.

― Oh isso vai ser ótimo, compartilhar experiências maternais e essas coisas. Obrigada por nos atender e nos procurar individualmente, você foi uma ferramenta essencial para nós Dra. Costa.

― Foi tudo vocês, só precisavam se equalizar e pode me chamar de Fernanda. ― sorriu simpática e então acenou para o vidro e Bianca sorriu ao ver a enfermeira ajudar Rafaella a sentar na cadeira de amamentação. ― Você não vai querer perder isso querida, é mágico. Aqui. ― lhe entregou um cartão ― É só entrar em contato, boas vindas a um novo universo Bianca.

― Obrigada Sr-Fernanda. ― se corrigiu e andou rapidamente para se limpar e entrar na ala. ― Olá, meus amores. ― ela sussurou e arrancou um sorriso cansado de Rafaella.

― Parece que seus monólogos com a barriga surtiram efeitos. ― Rafaella observou Sarah soltar o peito para olhar de onde vinha a voz de Bianca.

― Estou me apaixonando ainda mais por você. ― se ajoelhou na frente da maior que a olhou confusa ― Rafaella Kalimann, quer se casar comigo?

― Você me pediu em namoro a 3 anos atrás, então eu estava pensando em propôr a um tempo. ― Rafaella apontou pra bolsa da bebê que estava perto e Bianca abriu o bolso frontal pegando uma caixinha delicada. ― Quer se casar comigo Bianca Andrade?

― Sim, sempre sim ― sorriu emocionada lhe dando um beijo na bochecha e então olhou para a bebê que as olhava atenta. ― nós vamos nos casar, filha. Suas mães desmioladas vão se casar de verdade depois de 9 anos.

― Você acertou a data. ― Rafaella constatou depois de alguns minutos em silêncio ― Eu te amo tanto, okay?

― E eu amo você até o infinito, Sra. Kalimann-Andrade.

👥

E chegamos ao fim com a fic das nossas assassinas preferidas.

Espero que vocês tenham gostado. 

Mrs. & Mrs. Kalimann-AndradeOnde histórias criam vida. Descubra agora