11.

5.9K 483 102
                                    

Maya pov:

Como eu odeio o Rafe, ele é tão idiota, por que ele acha que tudo gira em torno dele, parece que ninguém morre de fome, sede, frio e etc?

Que porra de bicicleta, como eu vou explicar isso para os meus pais, depois de ter sumido umas 3 horas durante a tarde? Meu pai pode ser que entenda e até ria, mas minha mãe, ela me grudaria pelos cabelos!

Ela é muito rígida e sempre teve dificuldade em me entender, fora de casa ela é a mãe perfeita, mas aqui ela demonstra todo o estresse que ela adquiriu com todos os seus anos de vida, eu, Laila e meu pai tivemos que aprender a lidar sozinhos com ela, depois da mesma parar simultaneamente a terapia, temos truques, mas entender a mente dela é difícil!

Até os meus 10 anos tudo era incrível, éramos uma família exemplar na cidade, mas depois que minha tia morreu ela despencou, Cheer era sua irmã, sua melhor amiga, desde que eram nascidas, e pra ela o fim era ali, então começou a faltar no trabalho, a dormir excessivamente, desenvolveu um pequeno vício em álcool, mas com a ajuda de todos nós e de um psicólogo e diversos profissionais nessa área, ela passou por isso, sendo uma das mulheres mais fortes que eu conheço!

Eu amo MUITO ela, e ela também me ama, só que não sabe demonstrar, eu sei que ela não gosta de ser assim, mas ela não consegue lidar com tudo ao mesmo tempo. Mesmo com tudo isso ela consegue manter uma elegância, ser uma mulher charmosa e demonstrar poder, sua aparência continua a mesma de 10 anos atrás.

O tempo passa e ouço a porta abrir

- Maya, nós vimos aquilo na garagem, o que aconteceu, você está bem?? - Meu pai me pergunta

- Que encrenca você se meteu, conseguiu estragar sua bicicleta na primeira vez aqui? - Minha mãe pergunta logo após

- Eu tô bem, só foi uma falta de atenção minha, mas foi sem querer! - Eu falo

- Mas o que houve, você foi atropelada? - Minha mãe pergunta novamente

- Eu bati em uma árvore. - Falo a primeira coisa que vem na minha mente - É foi em uma árvore, mas não foi grande coisa! - Meu pai ri, fazendo minha mãe o olhar confusa

- Ok, mas eu não vou pagar NADA! - Janet, vulgo minha mãe, diz indo em direção ao quarto para possivelmente trocar de roupa

Ela sai do quarto e já vai falando
- Precisamos nos arrumar, os Camerons vão vir jantar aqui!

- É sério?? - Digo choramingando, ver Rafe nesse momento seria como um suicídio

- É sérissimo, faça o favor de se arrumar e arrumar aquela zona que você chama de quarto! - Janet fala apontando em direção ao meu quarto me fazendo ir em direção ao mesmo

Parece que esse inferno de Rafe faz de tudo pra me deixar estressada, com toda certeza ele vai chegar essa noite com alguma de suas camisas polos, aquele cacete de anel, e seu sorrisinho estupidamente atraente...

Quando termino de me arrumar e arrumar meu quarto ouço uma notificação no meu telefone, é uma surpresa receber alguma mensagem, nunca recebo nada.

[ número desconhecido]

Eaí gata, vai estar livre
essa noite? |

| Quem é?

Um dos caras que te
atropelou, o mais gostoso! |

| Ah, é você? Como
conseguiu meu número, JJ?

Tenho meus truques! Mas tá
livre ou não?? |

| Não, os Camerons vão
vir aqui!

Boa sorte, espanque o
Rafe por mim <3 |

| Pode deixar, nós falamos
na próxima.

[ ]

Eu realmente quero saber como JJ conseguiu meu número! Mas deixo meu celular de lado quando a campainha toca e consigo prever que meus pais foram atender em menos de um segundo.

Obviamente são os Camerons, desço as escadas o mais rápido possível e os comprimento com elegância, como imaginei, Rafe está com uma de suas milhares camisas polo, seu anel, e sorri para mim, AQUELE MALDITO sorriso, mas o ignoro. Mas a coisa que mais me surpreende é ver Sarah atrás dele, cabisbaixa, podia ver que ela não estava muito feliz, e não parecia estar muito confortável!

Ela solta um sorriso frouxo e consigo entender que ela sente muito por tudo que ocorreu nas últimas semanas, eu sorrio timidamente para ela fazendo com que ela entendesse que estava tudo bem.

Sarah não me disse nada, nunca direi que ela está erradissima, mas, sinceramente, fiquei bem desapontada com tudo isso, eu sei que não éramos melhores amigas, apenas nos conhecíamos á menos de um mês, mas eu já confiava nela, o que foi um erro meu!

O jantar logo é servido, todos foram para mesa, e nao podia deixar de ouvir Laila e Whezzie cochichando o tempo inteiro, assim vendo um pequeno encomodo de Rafe, Ward e meu pai, como sempre, estão conversando sobre negócios, pelo o que eu entendi, eles irão em breve para Nova York, para um negócio importante, mas essa conversa não me interessa muito, Rose e minha mãe estavam fofocando sobre a vizinha de quarteirão, que foi traída pelo seu marido, enquanto bebiam uma taça de vinho branco, da linha favorita da minha mãe.

Rafe olha pra mim, e tenta começar alguma conversa, mas eu o ignoro, ele fica estressado e chuta minha canela por baixo da mesa, querendo me fazer prestar atenção na conversa que ele está tendo comigo

- AI! - Digo após o chute, aquilo doeu, todos da mesa olham pra mim confusos - Acho que me cortei, vou fazer um curativo e já volto!

Saio da mesa e vou correndo para meu quarto, aproveitando para ficar trancada ali pelo resto da noite.

< ♡ >

Oioi gente, a fanfic está crescendo bem rápido, muito obrigada por tudo!
Espero que estejam gostando!
Me digam qual é o personagem fav de vocês em OBX?
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR‼️‼️‼️
<3

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde histórias criam vida. Descubra agora