Rafe pov
Estava na casa de um amigo de Topper, apenas curtindo na piscina, ouço um barulho suspeito, e já presumo quem seja, são aqueles pogues com a merda da combie, vejo Maya sair da mesma, e pegar uma bicicleta amassada que estava na parte de trás, ela se despede daqueles pirralhos e vai até a porta de casa com o apoio daquele otário do JJ.
Os pogues manobram a combie e saem, me fazendo ir atrás de Maya, entrando em sua casa após ver que deixou a porta da mesma aberta, procuro ela pela casa, e ouço um barulho de ferramentas na garagem, vou até lá e vejo a morena mexendo em algumas ferramentas, e provavelmente tentando achar uma solução para arrumar uma bicicleta amassada e com o pneu furado.
- Você não vai conseguir arrumar isso! - Falo entrando na garagem assustando ela
- Que susto, Filho da puta! - Ela diz assustada me fazendo rir
- Calma ai madame, mas isso não vai resolver! - Eu digo me escorando na porta
- Então me ajuda nessa merda. - Ela fala
- O que você fez nessa bicicleta? E por que você estava com aqueles pogues? - Pergunto
- Por que isso te interessa? - Maya me questiona, se despistando da bicicleta e olhando nos meus olhos
- Por motivo algum, só quero que você fique bem, e não fique perto deles. Eles não são boas pessoas! - Digo
- Você não disse isso, né? - Ela me olha confusa - Eu achei que tudo aquilo que Sarah me disse era mentira, mas voce é mesmo egocêntrico! E age como se mandasse em mim!
- O que você quer dizer com isso? Eles são diferentes de nós! Eles são diferentes de você, e sabe muito bem o que querem! - Eu falo
- Eles não são diferentes, Rafe, mas nesse seu mundinho privilegiado, nada existe em volta, acorda! - Consigo ver que ela está irritada
- O meu mundinho é o mesmo que o seu. - Retruco
- Mas a minha cabeça não! O meu jeito de agir é pensar é BEM diferente do seu! - Maya fala apontando o dedo para mim, seu estresse aumenta - Agora sai da minha casa! Eu não pedi sua ajuda em momento algum, e você só tá me atrapalhando!
- Você está irritada por causa de ontem? - Questiono a mesma - Eu estava bêbado e drogado Maya!
- Viu, é como eu disse; você acha que tudo é sobre você! Eu não falei sobre isso em momento algum, e eu não ligo, a vida é sua! - Ela diz com as mão para cima - Por que você acha que eu ligaria?
- Porque você foi embora sem ao menos se despedir! - Eu falo bravo
- Realmente acha que eu ficaria sozinha em uma festa cheia de bêbados, drogados, gente tirando a roupa, idiotas como você falando sobre a vida patética deles e vendo você comendo alguém? - É, ela tem até um pouco de razão...
- É, acho que é melhor eu ir embora! - Expressei saindo do cômodo
- NUNCA MAIS VOLTE!!! - Ouço Maya gritar enquanto saio da casa me fazendo soltar uma pequena risada, essa garota sabe provocar, mas ela é inteligente.
< ♡ >
Oioi cheirosos, espero que tenham gostado desse episódio, obg pelo 1K, pretendo soltar mais 2 episódios amanhã, estão gostando?
Tô com uma vontade de socar o Rafe!
Vocês estão bem?
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR‼️‼️‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
Teen FictionMaya Coller é filha de um rico empresário que se mudou pra Outer Banks recentemente, e foi obrigada à ir junto de sua família, onde conheceu Rafe Cameron, o maior cuzão de Outer Banks, mas ele faria de tudo pela a atenção de Maya...