Maya pov:
*2 SEMANAS DEPOIS
Lá estavamos nós, deitados na rede, em frente ao oceano, escutando as ondas se quebrarem, e olhando um nos olhos do outro
- Rafe, você ja parou pra pensar no seu futuro? - Perguntei
- Sinceramente; não. Eu tento viver ao máximo o presente! - Respondeu ele com um sorriso - Na verdade gostaria de ficar aqui pra sempre.
- Aqui em Outer Banks? - Perguntei novamente
- Aqui do seu lado. - Ele respondeu, fazendo meus olhos brilharem - Não necessariamente nessa cidade, mas não me vejo morando em outro lugar que nao seja aqui.
- Sério? Eu quero muito morar bem longe daqui! - Falei, mas pela cara que Rafe fez acho que acabou soando errado - Calma, não tem nada haver com a cidade, eu amo Outer Banks, é o paraiso na Terra. Mas eu quero tanto conhecer o mundo, viajar por ai, ter o emprego que eu tanto quero.
- Ah sim...
- Eu ainda tenho que fazer faculdade, somos jovens demais para passar o resto da vida nessa ilha.
- Realmente, também quero conhecer o mundo, mas ao seu lado.
Foi ai que percebi que era ele. E que o amor era dourado, porque ele brilha, e não vermelho.
Enquanto eu estava deitada no peito dele, fiquei pensando, como eu contaria para Rafe que tinha sido aceita para uma faculdade á mais de 4000km dali, e queria que ele fosse junto.
- Rafe, você ja pensou em morar na Califórnia?
- Califórnia? Do outro lado do país, Maya? Não.
- Ah, mesmo se você fosse aceito na faculdade dos seus sonhos?
- Não pretendo fazer faculdade.
- Por que?
- Você gosta de fazer perguntas, né linda, mas não tenho potencial pra passar em uma faculdade, e como ja disse, quero aproveitar o presente.
- Sim, mas Rafe, você não vai poder viver as custas do seu pai para sempre, vai ter...
- Maya. - Ele me interrompeu - Olha, eu não quero saber disso agora, olha pra nós, olha pra isso... - Disse Rafe apontando para o horizonte, onde o Sol estava a se pôr - Eu estou do lado da garota mais incrível que eu conheço, você acha que estou preocupado em sair daqui? A gente pensa nisso depois, em outro momento, por favor.
Rafe finalizou a frase dando um beijo na minha testa, e mesmo que eu amasse-o muito, ele não tinha os mesmos planos que eu, não tinha quase nada haver comigo, mas por algum motivo nossos caminhos se cruzaram, e eu só queria ele.
- Te amo. - Foram as duas palavras que saíram da minha boca
- Pode ter certeza que eu também te amo.
* NA MANHÃ SEGUINTE
Minha mente estava conturbada, tentando achar uma solução para esse problema, como eu iria contar isso para Rafe, provavelmente no começo seria um choque, mas depois ele entenderia e iria comigo, ou ele simplesmente ficaria bravo, me deixaria ir, e nunca mais entraria em contato comigo.
Como não conseguia pensar em porra nenhuma chamei Sarah, que chegou em minha casa logo depois
- O que você quer me contar? - Perguntou a loira fechando a porta do meu quarto e indo em direção á minha cama
- Então...
- Maya fala logo!
- Sabe Stanford, a faculdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
Teen FictionMaya Coller é filha de um rico empresário que se mudou pra Outer Banks recentemente, e foi obrigada à ir junto de sua família, onde conheceu Rafe Cameron, o maior cuzão de Outer Banks, mas ele faria de tudo pela a atenção de Maya...