20.

5K 404 50
                                    

Maya pov

  Entrando em casa minhas pernas tremiam, é só conseguia imaginar Rafe, beijando meu pescoço enquanto eu arrancava sua camisa, vendo seu abdômen definido...

- Onde você estava mocinha? - Minha mãe me questiona, provavelmente brava, ouvindo-me entrar em casa - Já conversamos sobre tudo isso, e acho que você não quer que eu repita, não é?

- Desculpa mãe, eu esqueci de te avisar eu e Sarah fomos dar uma volta! E não, não precisamos conversar sobre nada! - Digo entediada, bebendo um copo de água

- Então qual é o motivo de você sempre fazer isso? - Ela fala aumentando seu tom de voz - Ultimamente você está se perdendo, sai de casa sem avisar, volta tarde...

- Eu não entendo, quando morávamos lá vocês imploravam pra que eu saísse de casa, socializar, mas agora vocês reclamam, eu estou começando a me sentir bem aqui! Por que você precisa ser tão controladora? - Eu falo, já estressada

- Eu? Controladora? Eu sou sua MÃE! - Ela fala ainda mais alto - Você precisa me respeitar!

- Mesmo sendo minha mãe você não precisa saber todos os passos que eu dou!

- EU PRECISO!

- Você não consegue nem se controlar, como quer controlar tudo que eu faço? - Eu solto e vou para meu quarto

  Eu deito na minha cama, sem raciocinar nada, apenas sentindo lágrimas quentes descendo pelo meu rosto, meu nariz arde, e vejo o quão idiota eu sou.

  Essa insegurança, e esse controle possessivo da minha mãe vem de muito tempo, desde que tudo rolou com a minha tia, ela quer nos proteger, para que não aconteça nada com nós, mas essa proteção é assustadora!

  Dos meus 12 aos 16 anos eu tinha um rastreador no meu celular, meus pais afastaram diversos dos meus amigos, na verdade, minha mãe. Meu pai sempre tentou ajuda-la, mas as coisas são difíceis, e eu sei disso, e mesmo assim fui idiota!

   De repente meus olhos se fecham, as lágrimas se "grudam" e eu durmo.

   Um sonho perturbador começa, eu vejo Sarah, fogo, polícia...

   A loira está chorando incansavelmente, sem ar, as pessoas estão olhando chocadas, chamas de fogo estão altas.

   Até que tudo se torna uma escuridão, Rafe está chorando, um som alto pode ser escutado, Rafe está ingerindo grandes quantidades de droga, e depois lavando suas mãos ensanguentadas, tudo me faz entrar em pânico, nessa situação.

   Eu acordo com uma grande falta de ar, meu pulmão se enche enquanto minhas lágrimas aumentam.

   Minhas mãos tremem, eu choro sem parar, o silêncio é assustador, e eu não consigo pensar em que fazer, choraria a noite inteira como um bebê, em posição fetal e molhando meu travesseiro, mas isso não é o que eu quero.

Rafe

|Rafe, você tá acordado

Oi, tô. |
O que tu quer? |

| Vem na minha casa?
Eu preciso de você.

Vou pensar. |

< >

Eita amores, voltei 😄

Desculpa pelo sumiço!
OBG PELOS 5K!!!

Amo vocês <3

‼️⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR⚠️‼️

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde histórias criam vida. Descubra agora