Sarah pov
O sol estava começando a se pôr, e Maya ainda não havia aparecido, provavelmente ela havia esquecido, mas não atende o telefone.
Minhas esperanças estão se acabando aos poucos, mas um barulho me surpreende, Maya está vindo correndo o mais rápido que pode, acenando os braços de longe da plataforma.
- EI!!! EU NÃO ESQUECI, TUDO B... - Ela grita mas é interrompida ao tropeçar e cair, mas levanta rindo.
Eu não consigo parar de rir, e a mesma olha para os lados para ter certeza que ninguém além de mim viu aquilo.
- Desculpe pelo atraso! - Ela diz apoiada em seus joelhos, com a respiração ofegante
- Você esqueceu, né? - Questiono ainda rindo
- NÃO! - Ela diz sorrindo - Na verdade sim, mas eu tive alguns compromissos, tive que levar minha irmã em casa e blá blá blá...
- Tudo bem, mas vamos logo, ainda quero pegar o por do sol de hoje, tem um lugar que você vai amar ve-lo! - Digo puxando Maya para o barco
O sol está começando a se pôr, então preciso sair o mais rápido daqui; meu plano seria, ir até uma boa parte do oceano, onde não ouvesse ondas, para que o sol se refletisse na água!
E por enquanto estava tudo ocorrendo bem
- Essa é a coisa mais linda que eu já vi! - Maya disse suspirando de alegria
- É incrível, não é!? - Falo observando como Maya olha fixadamente para a paisagem - Uma vez Rafe e eu brigamos muito feio quando éramos crianças, e meu pai estava cansado de todas as nossas brigas idiotas, então ele botou a gente no barco, nos trouxe até aqui, nesse mesmo horário, e fez com que nos desculpassemos um com o outro. Eu sei, é bem idiota, mas nós fizemos as pazes e ficamos muito tempo sem brigar!
- Um pôr do Sol mágico! - A garota fala sorrindo e gesticulando brilhinhos com as mãos
O resto da tardinha não foi nada demais, apenas conversas, fazer um piquenique e tirar fotos.
Já estava na hora de irmos embora, mas no caminho encontramos pessoas inesperadas e inconvenientes no meu ponto de vista...
- Eai Maya! - O loiro diz - Saudações princesa kook - O mesmo fala fazendo alguma posição estranha, o que me dá nervos!
- Eaí pessoal! - Maya diz animada
- Você estava extremamente deslumbrante na sua fotografia, madame. - Pope diz para ela sorrindo enquanto Jonh B solta uma risadinha
- Todos nesse humilde barco concordamos com nosso excelentíssimo colega! - Kiara completa
- Eu não entendo nada que vocês tão falando, mas você tava uma gata na foto! - JJ diz, fazendo Maya rir e ao mesmo tempo ficar tímida
- Agradeço intensamente queridos amigos. - A garota diz dando uma giradinha
- Olá Senhorita Cameron, seu pai te autoriza a falar com pobres hoje? - Jonh B tem a ousadia de me perguntar, fazendo os pogues do barco rirem
- Vocês são otários! - Digo revirando os olhos - A conversa está bem interessante, mas temos uma missão a cumprir, valeu. - Faço uma continência dando o dedo do meio, saindo com o barco.
- SUA FOTO TAMBÉM ESTAVA LINDA, SARAH! - Jonh B grita enquanto estamos nos distanciando
Maya parece estar confusa, não sabia que ela conhecia eles desse jeito, e deve estar se perguntando sobre o que ocorreu, mas é uma coisa pessoal, especialmente com Kiara.
< ♡ >
Espero que tenham gostado do capítulo 💃Bom feriado <3
⚠️‼️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR‼️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
Teen FictionMaya Coller é filha de um rico empresário que se mudou pra Outer Banks recentemente, e foi obrigada à ir junto de sua família, onde conheceu Rafe Cameron, o maior cuzão de Outer Banks, mas ele faria de tudo pela a atenção de Maya...