Rafe pov
Minha cabeça tá uma bagunça, tudo está uma bagunça.
A festa do Solstício de Verão tá chegando e meu pai disse que eu não posso me meter em nada, pra não causar nenhum problema na festa, e se ele descobrir alguma droga rolando lá, eu vou ser jogado pra fora de casa.
Já imagino as gatas que vão estar lá, incluindo Maya, não importa a roupa que ela for, eu vou tira-la naquela noite.
Eu não esqueci de como ela estava ontem, nunca imaginaria ve-la assim. Ainda estou preocupado, mas ela não responde as mensagens, e acho que não seria uma boa ideia ir lá depois de quase ter transado com ela.
Uma notificação surge no meu celular, e tenho esperança que seja Maya, mas não é
Topper 🕶
Eai Rafe |
Eu e o Josh estávamos planejando alguma merda pra amanhã, uma festa ou algo assim! |
| Eu topo
Sarah disse que não
gostou muito da ideia,
então não poderia ser na sua casa! ||Sarah não manda em nada
| Mas não poderia ser aqui, meu pai me mataria.Pode ser aqui, então. |
| Eu vejo algum produto com o Barry, vamos agitar essa merda!
Não me mete nisso. |
| Não se preocupa queixinho!
| Mas um quarto já tá reservado pra mim!Ok |
[ ]
Pode ser que esse lance entre eu e a Maya role mais cedo...
Maya pov :
- Ei Maya, eu sei que você não está muito bem, se quiser podemos ir fazer alguma coisa divertida! - Meu pai diz entrando no meu quarto, atrapalhando meu pensamento oco.
- Tipo o que? - Pergunto desanimada
- Podemos ir pescar, ou ir ver os golfinhos! - Ele fala animado
- Ah, ok. - Digo
- Podemos sair daqui em uma hora! - Ele sai do meu quarto sorrindo
Eu amava pescar com meu pai quando era criança! Nós íamos pra praia em alta temporada de pesca, eu botava minhas botas de borracha, e meu avô tentava me mostrar como pegar minhocas, mas eu morria de medo. E enquanto os dois tentavam pescar, eu ficava correndo na praia, pulando as ondas e rolando na areia!
Alguns anos atrás, durante as férias de verão, fomos ao Havai, onde eu vi golfinhos pela primeira vez, eu implorei tanto para que minha avó me presentiasse com um golfinho bebê, pois eu achava que era como um gatinho ou um peixe de aquário!
Eu boto alguma roupa velha e confortável, por que o cheiro de peixe não é o melhor perfume para as roupas.
Meu pai buzina na frente de casa, o que é um sinal pra ir.
Eu desço as escadas correndo e entro no carro, ele olha para o dia ensolarado esperançoso
- Voltando aos velhos tempos, honrando seu avô! - Ele diz, e um aperto no meu coração vem - Mas dessa vez você vai ajudar a pescar, e sem suas botas de borracha! - Fala me fazendo rir
- Se acharmos algum golfinhos, podemos levar ele pra casa? - Digo e ele ri também
- Podemos.
O caminho foi divertido, estava tocando alguma música da Taylor Swift, que eu e meu pai cantávamos adoidados, ele sabia todas as músicas de cor e eu também, saudades de 2012!
Ele estacionou perto do mangue, e tirou o barco do engate, eu provavelmente arranquei um pedaço da minha unha do pé o ajudando.
Foi incrível, eu consegui pegar uns dez peixes, mas não sabia o que fazer com eles, uma hora eu fui tentar ver alguns golfinhos que estavam mais longe e acabei caindo pra fora do barco, meu pai foi tentar me ajudar e caiu também, foi um desastre!
Mas depois ele tirou alguns sanduíches da mochila, e percebeu que estava muito queimado, então resolvemos ir embora!
Enquanto arrumavamos o barco eu avistei Rafe, saindo de uma casa, que mais parecia um container.
- Ei, Rafe está aqui, será que ele precisa de alguma ajuda? - Meu pai diz - Hey Rafe! - Ele acena
Eu consigo ver uma expressão assustada de Rafe ao me ver, ele guarda alguma coisa no bolso e vem em nossa direção.
- Oi, eai Sr. Coller, oi Maya; precisam de algo? - Ele pergunta, olhando fixadamente pra mim
- Na verdade não, só queríamos saber se precisava de alguma ajuda. - Digo
- Não preciso, mas muito obrigada! - Cameron agradece - Olha seu celular. - Ele diz cochichando pra mim é saindo dali com aquele sorrisinho.
Eu fico confusa, mas meu celular nem estava comigo, então fico ansiosa, querendo ir pra casa o mais rápido possível.
Vamos embora, e logo depois posso ouvir a moto de Rafe saindo dali também.
< ♡ >
Oi amores , desculpa por toda a inatividade, vou te tarde postar capítulos maiores e diários!
Espero que tenham gostado!
⚠️❗NAO ESQUEÇAM DE VOTAR❗⚠️
Amo muito vocês, obg pelos 10K, e bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
Teen FictionMaya Coller é filha de um rico empresário que se mudou pra Outer Banks recentemente, e foi obrigada à ir junto de sua família, onde conheceu Rafe Cameron, o maior cuzão de Outer Banks, mas ele faria de tudo pela a atenção de Maya...