Maya pov
Uma lágrima escorreu dos meus olhos, eu não sabia o que fazer, ele ja planejava os almoços em família, e eu nem tinha contado sobre a faculdade.
Um senhor chegou cumprimentando Rafe com um aperto de mão, e puxou ele para o outro lado do jardim, ele fez que ja voltava com os lábios, pelo menos foi isso que entendi pela leitura labial.
Kie, JJ, Pope e Jonh B estavam em um canto, perto do bar, conversando, então fui até eles
- Oii Maya, você tá tãão linda! - Kie falou
- Eu digo o mesmo de você, esse vestido e essas flores ficaram perfeitos em você!
- Viu Kie, eu te disse! - JJ falou
- Então, você e o bonitão tão... - Ela fez um sinal com as mãos, que eu não consegui interpretar, então a olhei confusa - Namorando?
- Añh, posso dizer que, sim?!
- Entendi... - Kiara disso, e os quatro se olharam
- Ah gente, qual foi, ele merece uma segunda chance!
- Só se for uma vigésima segunda chance.
- Nossa Maya, ele deve ter um pau muito grande, porque não consigo ver mais nada nele que seja capaz de te conquistar! - O loiro disse, Jonh B e Pope riram, e Kie tentou segurar a risada
- Vocês são muito filhos da puta! Rafe é uma pessoa de bom coração, eu juro! Um dia vocês vão ver isso!
- Tá bom Maya, nós sabemos que o amor cega!
- Cala a boca Jonh B, todo mundo sabe que tu é apaixonado pela irmã dele! - Kie retrucou, me fazendo soltar uma gargalhada, JJ riu também, e Jonh B deu um soco no seu braço
- É Jonh, fica ligado!
- JJ, será que eu preciso falar com a ki... - Jonh não conseguiu terminar de falar porque JJ pôs a mão em sua boca
- Relaxa mano, to quieto no meu canto. - Ele disse com as mãos pra cima, e Kiara riu, eu também
- Mas diz ai Maya, é grande? - Pope perguntou
- Vocês não te ideia... - Eu disse com um sorriso de canto, JJ soltou uma gargalhada - Mas é serio gente, ele é incrível, lindo, tem visão de futuro... tudo de bom, mas tenho uma coisa pra falar pra vocês, e pro Rafe também.
- Oi minha gata, precisa falar o que pra mim? - Perguntou Rafe chegando por trás, me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço
Fiz um sinal para os pogues, eles reviraram os olhos e sai com ele, agora fudeu, ou eu falo, ou eu minto, não quero mentir pra ele
- Nada lindo, nada demais!
- Fala, nem que seja nada demais, você disse que tinha uma coisa pra me falar, então fala. - Ele me agarrou na cintura
- Tá, eu ja devia ter te falado, não quero ficar escondendo nada, mas é algo difícil pra mim, e vai ser difícil pra nós dois
- Pode ser que seja difícil, mas a gente aguenta!
- É, a gente aguenta...
Fiquei olhando para as pontas dos seus pés, tentando mudar de assunto, ele continuou me olhando, só esperando pela resposta
- Rafe - Segurei seu rosto - Passei em uma faculdade na Califórnia. - Uma lágrima desceu - Stanford. - Olhei em seus olhos, que expressavam confusão - Meus pais estão decididos, querem que eu me mude pra lá
- Que? Você só pode estar brincando, não faça isso, nós podemos falar com eles... - Rafe parecia estar em pânico
- Rafe, não podemos, eu queria que você fosse comigo, mas ja percebi que seu lugar é aqui.
- Não Maya, seu lugar também é aqui, por que você não pode ficar? Porra, Califórnia! É do outro lado do país! - Ele soltou minhas mãos - Você vai entrar em um avião e eu simplesmente nunca mais vou te ver? E o papo de fazer funcionar? Você não ia tentar?
- Eu quero muito fazer funcionar, mas você não consegue entender? Eu tenho sonhos, e não quero passar o resto da vida nessa ilha! - Disse, Rafe sentou nos degraus da escada da varanda, e pôs as mãos na nuca - Sabe o que eu fiquei pensando antes na praia? Em como poderíamos ser muito felizes em um apartamento no centro da cidade, com uns gatos, e um videogame, e uma casa da praia pra passar o final de semana, eu fazendo a faculdade dos meus sonhos, e você fazendo negócios como seu pai, mas quer saber, aparentemente isso não vai dar certo.
- Por que não vai dar certo? Me explica!
- Por que você não ta preparado para mudar por nós! Rafe, tudo isso é um sonho pra mim, você é um sonho pra mim, mas porra, Stanford também é um sonho!
- Não acredito que você disse isso! De repente voce chega me dizendo que vai se mudar para o outro lado do país, e acha que eu tenho que me mudar com você? Maya, você sabe disso desde quando?
- Isso o que?
- Que passou em Stanford?
- A mais de duas semanas, mas isso não vem ao caso? Por que pra você parece um pesadelo ir para a Califórnia com a sua namorada?
- Por que minha namorada escondeu isso de mim, por quase um mês? Maya, eu confio muito em você, então você vem e faz isso? Porra! - Ele vem até mim e segura meus ombros
- Eu sinto muito por não ter te dito, mas sabia que teria essa reação, você não tem noção do quanto eu queria que viesse comigo!
- E eu queria que ficasse comigo.
Eu o beijei, como se fosse a ultima vez, não foi, não queria que fosse, não queria que tivesse uma ultima vez.
- Maya, eu não posso ir com você.
- Por que? Não te entendo.
- Porra, minha família tá aqui, eu cresci aqui, todo o meu futuro tá aqui!
- Minha família também está aqui, e você pode ter um futuro longe daqui, um futuro diferente do que planejou...
- Gata, meu futuro já ta planejado, entende? Os bens do meu pai já tão no meu nome, ele vai morrer e eu continuo rico e com as coisas dele, você também é rica, por que quer complicar as coisas?
- Já entendi, você nunca se esforçou pra porra nenhuma, então prefere ficar aqui pro resto da vida e continuar assim.
- Basicamente. - Ele riu
Eu saí, subi as escadas da casa, entrei em seu quarto e o tranquei, fui até a sacada e me sentei lá, chorando.
Queria que ele tivesse noção do quanto eu o amava.
- Maya abre essa porta, a gente tenta resolver isso! - Ele disse batendo na porta sem parar, continuei em silêncio - Qual é, para de ser criança!
- Só me deixe sozinha, eu imploro...
- Se isolar do mundo não resolve os problemas!
<>
oii meus amores, como estão?
espero que tenham gostado do capítulo
amo vocês meus filhotes!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
Teen FictionMaya Coller é filha de um rico empresário que se mudou pra Outer Banks recentemente, e foi obrigada à ir junto de sua família, onde conheceu Rafe Cameron, o maior cuzão de Outer Banks, mas ele faria de tudo pela a atenção de Maya...