Rafe pov
Assim que estacionamos o carro, pude notar os olhares de julgamento, aparentemente, a partir do momento que as pessoas se tornam velhas, começam a se preocupar demais com a vida dos jovens, principalmente com a sexual, porque o pau deles nem fica mais duro.
Eu lembro de quando eu e Maya estávamos no carro, só se beijando, e um velho rabugento com um carro de golfe ficou gritando com a gente, foi engraçado, tirando a parte que ele contou pra esposa dele, e isso foi parar nos ouvidos de rose, só que a história tava BEM alterada.
Espero que Maya nunca descubra, por que Rose falou para a mãe dela que havíamos trepado no carro, fofoqueiras de merda!
- Rafe, consegue me explicar o motivo de ter saído por quase uma hora? NA HORA DO DISCURSO! - Disse meu pai, enquanto me puxou para fora do carro - Maya, sua mãe também está te procurando, se puder nos deixar a sós eu agradeceria!
- Claro Sr Cameron, mil desculpas! - Maya saiu, e de longe pude ver a cara de desprezo de sua mãe ao vê-la
- Calma aí velho, não tem muito o que eu te explicar... Nós simplesmente saímos pra dar uma volta. É isso. - Falei com um sorriso forçado no rosto
- É isso? Como você consegue ser tão irresponsável, filho? As vezes penso se realmente devo deixar meus bens no seu nome antes de morrer, com certeza é mais seguro dar a Whezzie, porque ela, com 10 anos,
tem mais maturidade que você!- Pai, a Whezzie tem doze anos.
- Isso não vem ao caso. - Ward comentou, antes de parar para questionar a idade da própria filha - Mas você sabe o tempo que fiquei esperando por você para começar o discurso? Aquele velho do Murrey já estava cochilando sentado, Sarah te procurou por tudo, o Coller também, ele tava preocupadíssimo com a filha dele, que tinha sumido sem avisar. Rafe, me escuta. - Segurou meu rosto - Nessa festa de merda tem metade dos meus negociadores, e por causa deles que você tem esse carro, essa casa pra morar e essas roupas pra vestir, entendeu? Se depender deles, eu perco tudo, TUDO! E nós dois podemos ser presos, até porque, você tá envolvido nisso também, não sei se você sabe...
- Não mete meu nome no meio disso, você sabe muito bem porque eu tive que fazer aquilo.
- Rafe, me escuta! Você sabe que se der merda, você vai junto, então você precisa colaborar com isso, pelo menos uma vez. Ta bom? - Fiz que sim com a cabeça - Agora vamos voltar lá, você vai fingir que nada aconteceu.
- Beleza.
- E depois eu quero ver o que você vai dizer para o Coller.
- Relaxa aí, pai, ele gosta de mim. - Comentei, com um sorriso bobo na cara
- A filha dele também! - Ele falou, dando um
tapinha nas minhas costas e rindo - Já a esposa dele, eu tenho certeza que ela odeia a gente.- Ela é complicada.
Subimos no palanque que tinha ali, esperando pela atenção de todos, JJ bateu com o garfo em uma tacinha de champagne, para tentar chamar atenção, o que a quebrou, nunca vi meu pai tão vermelho, JJ pediu diversas desculpas enquanto Pope o puxava para longe, Maya estava rindo.
- Boa noite a todos, aqui estamos em mais um festa de verão, quero agradecer a presença de todos, e dar as boas vindas à Mark Coller e sua família, que estão comemorando sua primeira festa de verão conosco, espero que seja a primeira de muitas! - Meu pai discursava, soltando uma risada na ultima frase - Bom, como a maioria sabe, as festas de verão servem para comemorar a fertlidade que o verão nos trás, e estamos aqui para fertilizar nossos negócios, crescemos cada vez mais, e também para agradecer ao o que temos! Sou muito grato por minha familia! - Ele falou, nos abraçando em conjunto - Todos sabem que Rafe é meu sucessor, todos dizem que somos iguais, e eu concordo, Rafe e eu sempre nos demos bem, sendo os homens da casa, não é, filho? - Eu sorri, ele beijou minha testa - E Sarah, igual a sua mãe, uma cópia identica, teimosa e destemida como ela. Tenho muito orgulho da mulher que você está se tornando minha filha! - Sarah o abraçou e deu um beijo na testa - Já minha caçulinha, Whezzie, minha menininha, não tenho nem palavras pra você! - Ele deu um beijo na testa dela também, e pude ver Whezzie revirando os olhos - E minha esposa, a mais bela, Rose, você está magnífica esta noite! - Rose sorriu, e beijou meu pai, vou confessar, quase vomitei. - Quero agradecer novamente a presença de todos, e que venha o verão! - Todos aplaudiram e brindaram, meu pai estava muito feliz, ele brindou e abraçou o pai de Maya.
- E aí homem da casa, merecemos um brinde! - Disse ela no meu ouvido, arrepiei pra caralho, e encostei nossas taças
- Um brinde a nós! - Dei um selinho, e percebi JJ e Pope nos encarando, os dois desviaram o olhar assim que perceberam o meu - Seus amigos me odeiam, né?
- Com certeza. - Ela concordou rindo
Ela me beijou de novo
- Nossos pais estão olhando pra cá - Maya falou
- Deixa eles, tão pensando nas almoços de família futuramente, pra poder falar sobre negócios e ficar com os netinhos.
- Ai Rafe, você me mata de rir! - Disse ela botando os braços ao redor do meu pescoço. Beijei sua testa, e ela deitou em meu ombro
De repente ela olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, uma lagrima escorreu, fiquei sem entender, então a abracei.
Uma música da Taylor Swift começou a tocar, ela começou a dançar.
- Sempre que tocar alguma música Taylor, quero que você lembre de mim!
- Eu lembro de você o tempo inteiro, nem precisa de música.
Ela me beijou e sorriu, outra lagrima caiu.
<?>
oii leitores, espero que tenham gostado do capítulo, meu aniver ta chegando, vcs acreditam 😱
tava com sdds de vocês, amo cada um 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
Teen FictionMaya Coller é filha de um rico empresário que se mudou pra Outer Banks recentemente, e foi obrigada à ir junto de sua família, onde conheceu Rafe Cameron, o maior cuzão de Outer Banks, mas ele faria de tudo pela a atenção de Maya...