057

80 10 1
                                    

Desde que o dia começou ele só piorava, acordei totalmente sozinha em casa, levei um susto enorme quando o despertador tocou e o pior de tudo, tive que pegar carona com o Sammy, justo no dia do aniversário de namoro dele, era perceptível a energia sexual que estava naquele carro. Consegui me atrasar para todas as aulas daquele dia e nem me alimentei na hora do intervalo.
Depois que as aulas tinham acabado decidi me sentar na arquibancada da quadra, com os olhos fechados e as pernas cruzadas, quase meditando estava esperando o treino de futebol americano começar.

- ELLIZABETH - Ouvi passos se aproximando e sabia que o pouco de paz que estava tendo tinha acabado - Você se tornou hoje a pessoa que eu mais odeio no mundo - Me virei, vendo minhas duas melhores amigas se aproximando.

- Também te amo, Stassie - Forcei um sorriso e elas se sentaram do meu lado.

- O que está acontecendo aqui? - Madison ria.

- Liz é oficialmente uma empata f...

- O que seria uma empata f? - Mad perguntou.

- Você sabe - Stassie levantou as sobrancelhas.

- Ah... AHH - Mad me olhou assustada - Não acredito que você fez isso com seu próprio irmão, Ellizabeth.

- Eu não sabia que ia de carona com o Sammy hoje - Mexi os ombros.

- Mas por que você não disse foda? - Mad se inclinou para falar com a Stassie.

- Por que minha afilhada não pode escutar esse tipo de coisa - Ela passou a mão na minha barriga.

- Quem disse que ela vai ser sua afilhada? - Mad aumentou o tom de voz - Além de ser melhor amiga da Liz, eu também sou do Nate.

- Meu namorado vai ser o padrinho e o SEU namorado odeia o Derek.

- Mas eu sou mais amiga do Derek do que você...

- Cala a boca vocês duas - Comecei a rir com aquela briga idiota.

- Vamos decidir quem vai ser a madrinha de um jeito tradicional - Mad cruzou os braços.

- Eu quem deveria escolher - Bufei.

- Você é toda indecisa, não conseguiu escolher nem o pai - As duas começaram a rir - Qual o jeito tradicional?

- Apostas - Mad abriu um sorriso no rosto que me assustou, parecia aqueles filmes sobre a máfia italiana.

- Não acredito que vocês vão apostar em cima da minha filha.

- Qual aposta? - Stassie me ignorou completamente.

- A gente tem que adivinhar quem é o pai da neném.

- EI! - Elas se assustaram com o meu grito - Isso é algo muito sério para vocês apostarem.

- Ok - Stassie revirou os olhos - Vamos apostar com quem a Liz vai ficar... Eu aposto no Derek.

- NÃO! - Mad se levantou da arquibancada - Por que você escolheu primeiro?

- Por que eu falei primeiro.

- Isso não é justo, eu ia falar o nome do Derek.

- Posso saber por que o Derek? - Puxei a Mad para baixo.

- Por que o Derek é um fofo - Mad olhou para a quadra e me cutucou, Derek tinha acabado de entrar em campo, ele acenou para gente e nós respondemos - Ele vai ser um ótimo pai.

- Mas vocês também falam isso do Nate.

- Aí Liz, é que vocês só brigam, parece que nunca estão tranquilos - Stassie ficou fazendo carinho na minha barriga.

- O Nate vai ser um ótimo pai - Cruzei os braços, ficando emburrada com o que elas disseram.

- Vai ser sim - Meu irmão chegou e se sentou atrás de mim - Mas onde ele está?

- Eu não sei - Nem me virei para falar com Sammy - Eu acordei e ele já tinha saído.

- Foi o que eu imaginei.

- O que você quer dizer com isso, Samuel?

- Eu conheço meu melhor amigo e eu nunca gostei da ideia de vocês terem um filho juntos.

- Nossa, me desculpa, da próxima vez eu te consulto - Me levantei para sair dali mas Sammy me segurou.

- Eu não quis dizer isso, Liz - Olhei para ele - O que acontece ontem? Que gritaria era aquela?

- Deu pra escutar? - Perguntei meio sem graça.

- Até eu que moro no fim da rua escutei tudinho - Madison disse.

- Era a mãe dele, brigando com o pai - Quando disse isso Stassie se assustou.

- O pai dele não tinha morrido?

- É uma longa história - Mad e Sammy responderam juntos.

- Mas então o senhor Maloley voltou? - Mad se virou totalmente para mim, se sentando de lado na arquibancada.

- Eu não entendi direito... A mãe do Nate entrou no quarto ontem de madrugada falando que eles voltariam para Omaha.

- Isso explica por que ele pediu para mim te trazer hoje - Sammy passou a mão no cabelo.

- Não - Comecei a rir de desespero - Ele não iria para Omaha sem me avisar. Iria? - Olhei para o Sammy como um cachorrinho abandonado.

- E-eu não sei, ele mudou muito depois da gravidez, mas ele ainda é o Nate - Sammy puxou minha cabeça, fazendo com que eu ficasse deitada em suas pernas.

- Liz - Stassie suspirou - Eu sinto muito.

- Sente muito por que? Ele não foi para Omaha, eu sei que não - Escondi meu rosto com as mãos, a gravidez tinha me deixado emotiva e eu já estava cansada de chorar na frente dos outros.

- Oh querida, ele pode ter mudado muito, mas...

- Mas? Termina de falar Madison - Minha voz estava abafada.

- Mas ele continua sendo um Maloley - Ela começou a fazer carinho no meu cabelo.

- O que isso significa? - Solucei.

- Eles sempre somem quando as coisas complicam - Ela terminou de falar.

- Não, eu sei que ele não foi para Omaha - Me levantei e enxuguei as lágrimas.

- Por que você tem tanta certeza? Quando as duas pessoas que mais conhecem ele no mundo te diz o contrário? - Meu irmão se levantou também, olhando diretamente no meu olho.

- Ele não me deixaria, não depois de ontem.

- Vocês só transaram, Liz.

- VOCÊS TRANSARAM? - Madison começou a gritar.

- É, agora cala a boca.

- Merda, isso é estranho pra caralho - Ela falava com a mão na boca.

- Isso não é estranho.

- Por que seria estranho? Vocês só se beijaram - Stassie disse.

- Não amor, eles transaram.

- Hm... Isso não é nada estranho - Stassie forçava o tom de voz.

- Você é meio surdinha né? - Sammy falava para ela.

- Vocês transam e ele some no outro dia, isso é totalmente estranho.

- Ok, Madison. Você falando desse jeito parece estranho.

- Liz, eu te conheço, sei que você ainda tá com esperança dele não ter ido para Omaha, mas você tem que encarar a realidade...

- Cala a merda da boca, Samuel, ele não foi para lugar nenhum - Peguei minhas coisas que estavam no chão e sai daquele lugar batendo a perna.

Pregnant ;; Nate Maloley & Derek LuhOnde histórias criam vida. Descubra agora