— Nossa, vocês roubam muito jogando uno — Alexis se levantou indignada, apos perder mais uma vez — Eu desisto de jogar com vocês.
— Se acalma — Levantei, pra evitar uma Alexis gritando.
— Nem se esquenta Liz, ela deve estar de tpm — Madison, que tinha a paciência um pouco curta quando se tratava da minha irmã, falou
— Eu não estou de tpm não ta, já menstruei esse mês, querida — Tenho que admitir que as vezes a Alexis era meio chatinha.
— Calma, como assim você já menstruou esse mês? — Perguntei por que estava atrasada, já que a minha sempre vem dois dias depois da Alexis.
— Ué, a minha já acabou, a sua não? — Ela disse já começando a ter uma crise de riso — Isso que dá ficar roubando de mim.
— A sua irmã tem perigo de estar grávida e você fica zoando ela por causa de um jogo? — Agora a Madison tinha ficado brava de vez — Garota, você é ridícula.
— Eu só fiz uma piada, vocês são chatas demais, não aguento — Ela saiu do quarto e bateu a porta com tudo.
— Meu Deus, como eu consigo ser irmã dessa menina chata, que garota difícil, por isso o Nate não pediu ela em namoro ainda.
— Garota, você é tapada demais, ele só não pediu ela em namoro por que ele gosta de você — Stassie disse toda indignada, como se isso fosse uma coisa obvia e como se fosse verdade.
— Claro que não, Stassie, tá fumando toda a maconha do meu irmão? — Disse um pouco sem graça — Mas chega de falar do Nate, foco na minha menstruação que tá atrasada.
— Nem deve ser nada, faz as contas, hoje é dia 27 que dia era pra ter vindo? — Madison é a pessoa mais tranquila, enquanto eu estava apavorada ela estava tentando me acalmar.
— DIA 27? — Eu acabei gritando de desespero — Era pra ter vindo semana passada então, na sexta, não façam essa cara de "sem preocupações" — Fiz aspas com os dedos — Vocês sabem como eu sou reguladinha, nunca atrasou — Comecei a chorar de desespero, mesmo sem saber o que tava acontecendo.
— Liz se acalma, se não eu também me desespero — Stassie disse e começou a andar em círculos pelo o quarto.
— A gente não pode deixar ela desesperada, Stassie — Madison estava começando a ficar nervosa, dava pra perceber já que ela estava quase gritando — Então para de andar e para de chorar Ellizabeth — Ela disse firme — Vamos comprar um teste, o que acham?
Todas concordamos com a ideia da Madison, então cada uma pegou o seu casaco, já que estava frio lá fora por ser de noite, e fomos na farmácia mais perto já que nenhuma de nós tinha carro. Compramos o teste e voltamos pra casa, pra não ter perigo de ninguém ver a gente.
— Vocês correm muito rápido — Stassie era a mais sedentária entre nós, então ela não tinha muito folego pra ficar correndo igual a gente.
— Sem conversa fiada, Stassie, entra nesse banheiro e faz logo esse teste — Madison praticamente me jogou dentro do banheiro.
— Gente, não sei se quero fazer xixi.
— VOCÊ QUER SIM — As duas loucas gritaram juntas.
— Nossa, tá bom — Fechei a porta e depois de uns 10 minutos sentada, esperando o xixi querer descer, consegui, deixei o teste em cima da pia e saí do banheiro — Já fiz, agora vamos jogar uma partida de uno?
— Uno? tá louca só pode — Madison disse indignada — Não vou conseguir sossegar até ver o resultado.
— Nem eu — Stassie que estava em pé se sentou ao lado da Madison.
Como elas não queriam fazer nada pra passar o tempo ficamos por 3 minutos em um total silencio, e esses foram os 3 minutos mais demorados da minha vida. Enquanto isso nenhuma tirava o olho do relógio.
— JÁ DEU TRÊS MINUTOS — Só as duas gritaram, já que eu não tava nem um pouco animada do jeito que elas estavam.
— Hoje vocês estão gritando demais — Fui até o banheiro pegar o teste, peguei ele ao contrario já que eu não queria ver — Toma Stassie, vê primeiro e me fala — Joguei o teste nela que se esquivou.
— Você jogou seu xixi em mim, sua louca — Ela disse jogando um travesseiro em mim.
— Para de graça as duas, eu mesma vejo — Madison falou indo pegar o teste que tinha caído na cama.
Ela pegou o teste e virou pra ver, fez uma cara de surpresa e deu o teste pra Stassie, que logo viu o resultado e as duas vieram me abraçar, nesse abraço já entendi tudo, estava ferrada. Só peguei o teste pra conferir, e como esperava tinha dado positivo, deitei na cama e comecei a chorar, sempre escutei que adolescentes ficam grávidas, mas nunca achei que isso iria acontecer comigo, mas aconteceu e foi do pior jeito.
— E agora Liz? — Stassie se deitou do meu lado.
— Eu não sei o que eu faço, e agora Mad? — Madison também se deitou do meu lado e as duas me abraçaram.
— Só tenta dormir, amanhã a gente vê o que faz, mas independente do que você escolher a gente vai te apoiar — Madison falou e começou a fazer cafune em mim, na tentativa de me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant ;; Nate Maloley & Derek Luh
FanficOnde Ellizabeth fica grávida mas não sabe quem é o pai.