— Ah! — Derek abriu a porta do meu quarto com tudo, jogou sua bolsa no chão e deitou do meu lado na cama.
— O que foi isso? — Tirei o fone de ouvido e empurrei o notebook que estava do meu lado, conseguindo me ajeitar melhor na cama.
— Eu juro por Deus, que eu vou matar essa mulher um dia — Ele olhava pro teto com os punhos fechados jogados para cima.
— Mas que mulher?
— Todo dia ela vem no meu caixa, primeiro eu achei que ela estava apaixonada por mim, mas ela só sabe implicar comigo.
— Implicar também é uma forma de amar — Comecei a rir da situação — E você tem que ter paciência, o cliente sempre tem razão!
— Você está brincando comigo? Quem foi o maldito que criou essa regra? — Ele pegou um travesseiro, abraçou e gritou.
— Você assustou ela — A neném começou a chutar minha barriga.
— Calma, filha — Derek passou a mão na minha barriga, acompanhando os pézinhos impacientes da neném — O papai já chegou para te acalmar.
Todo dia depois do trabalho o Derek vinha me ver, sempre com um novo desabafo. Ele contava todas as suas histórias para a neném, as vezes umas histórias inapropriadas, mas ela não lembraria disso mesmo. Ele era o único que conseguia fazer ela parar de se mexer, não por falta de tentativa dos outros, mas quando não era a voz do Derek ela parecia irritada.
— Estou qualificado para trabalhar nisso? Não. Vou trabalhar nisso de qualquer maneira? Claro que sim — Ele se deitou na minha barriga e suspirou alto — Alguma notícia do Nathan?
Depois de alguns dias o Maloley desistiu de tentar contato e não sabíamos mais quando ele ia voltar, pelo jeito ele estava se dando bem no trabalho.
— O Sammy não me disse mais nada, então...
— Talvez seja melhor assim — Ele tirou o celular do bolso e colocou em um podcast aleatório no YouTube.
Nós conversamos sobre o assunto junto com o convidado, assim eram os nossos dias, em duas semanas ele se tornou a pessoa que eu mais conversava.
Mas não era fácil achar assunto, o vídeo acabou e ficamos em silêncio por 20 minutos, até chegar o convite do baile de formatura pelo instagram.— Você vai? — Ele me passou o celular e eu analisei o convite.
— Acho que não — Balancei a cabeça — Bem provavelmente não.
— Mas por que? — Apontei para a minha barriga — Ah para, Liz. Vai ser a primeira festa dela com a gente.
Adorava a forma como o Derek sempre via o lado positivo das coisas, por um segundo cogitei ir.
— Eu não estou cabendo nem nas calças de moletom do Sammy, imagina em um vestido.
— Ia ser a mais linda da festa — Ele arrumou os cabelos que estavam soltos do meu coque, colocando atrás da orelha.
— Vou pensar direito, se eu achar uma roupa eu vou.
— Você de moletom ia chamar toda a atenção da festa — Rimos juntos.
— Não preciso estar vestida diferente para chamar atenção, a barriga já faz isso sozinha.
— Você só sabe reclamar — Ele levantou rápido, fingindo estar aborrecido — Antes a barriga era muito pequena e agora está grande demais, não dá para te entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant ;; Nate Maloley & Derek Luh
FanfictionOnde Ellizabeth fica grávida mas não sabe quem é o pai.