001

683 32 4
                                    


— Que festa chata! — Reclamei, por que já estava a meia hora em pé sem fazer nada.

— Eu falei pra gente jogar verdade ou desafio, mas a princesa Ellizabeth não quis — Madison disse enquanto apontava pra mim.

— A culpa não é minha que esse jogo é chato.

— Então morre de tédio — Alexis, minha irmã, disse já saindo da roda, provavelmente indo pegar outra bebida.

— Ôh menina insuportável, mas ela ta certa, vamos logo fazer isso ai vai — Decidi aceitar a ideia idiota da Madison.

— Já que você era a única que não queria jogar — Ela revirou os olhos — Vamos começar por você.

— Mas que droga, quero desafio — Sabia que se eu pedisse verdade elas iam encher meu saco, então já poupei.

— Olha só, não tava preparada pra isso — A cara de surpresa dela era vidente, se eu  não tivesse muito puta até riria — Eu nem sei o que falar Liz.

— Ótimo, então passou a minha vez — Já estava toda feliz, achando que tinha me livrado dessa, mas quando olhei pra cara da Stassie sabia que ela tinha uma ideia.

— Eu desafio você a dar em cima do Nate — Ela já me olhou com aquela cara perversa dela.

Há uns dois anos, a Stassie tinha achado meu diário e leu ele todinho, desde então ela enche meu saco pra eu ficar com ele, só que o problema é que ele nunca me olhou desse jeito, então decidi esquecer isso, mas pelo jeito ela não.

— Qual é gente, isso é passado — Ri, porém estava nervosa, só queria que elas esquecessem isso — Já superei minha pequena queda que tinha por ele.

— Pequena queda? Você tinha um penhasco todo por ele, agora vem — Ela me puxou em direção ao Nate.

— Mas ele ta namorando com a Alexis gente — Elas me olharam com cara de dúvida  e começaram a rir — É serio gente, ela até postou foto beijando ele.

— Ai Liz, você é tão engraçada — Stassie não parava de rir de mim, mas ela percebeu que eu estava ficando brava e ficou séria — Amiga, você conhece o Nate né?  — Concordei — Então você sabe que ele não namora, a Alexis que é emocionada. Ele tá ali, então pode ir lá, boa sorte, arrasa linda! — Antes que eu falasse algo ela me empurrou para ele.

Tropecei nele e acabei derrubando o baseado que estava entre seus dedos.

— Caralho! Olha por onde anda — Ele estava irritado, se virando pra ver quem era.

— D-desculpa é que... me empurram sabe — Coloquei a mão no cabelo, quase nunca vejo ele bravo.

— Liz é você — Ele olhou pra mim e riu — Tá tudo bem, achei que tinha sido algum idiota. Fica tranquila tá, agora vai lá perto da suas amigas esse não é seu lado da festa — Ele apontou pras meninas e deu uma piscadinha, logo depois de terminar de falar se virou.

— Mas eu quero ficar aqui — Ele virou de novo pra mim — É que lá ta chato, Nate, deixa eu ficar aqui? Por favorzinho? — Fiz cara de cachorrinho abandonado, eu não podia perder essa chance.

— Mas aqui é meio perigoso para donzelas indefesas como você — Eu cruzei os braços e ele percebeu que nem tão cedo eu ia sair dali — Não adianta, você não vai ficar aqui, nem que eu te carregue no colo.

— Isso seria ótimo — Falei em um tom de sarcasmo, mas essa era a maior verdade da minha vida — Vou insistir mais um pouco só pra ver o que acontece.

—  Eu tô falando sério Ellizabeth — Ele me encarou, travando o maxilar.

Já tava quase mudando de ideia por que ele nunca fala desse jeito comigo, mas derrepente um menino decidiu se intrometer na nossa conversa.

Pregnant ;; Nate Maloley & Derek LuhOnde histórias criam vida. Descubra agora