031

223 22 11
                                    

- Gordinha - Olhei com um olhar mortal para o Nate - Desculpa - Ele riu.

- O que foi? Você tá atrapalhando meu sono da beleza.

- Vai ter que dormir muito então né.

- Nathan, fala logo o que você quer antes que te mate - Ele continuava rindo.

- Vai pra festa do Dallas?

- Nem um pouco afim - Sentei na cama, do lado dele.

- Mas por que? Você tá perdendo todas as festas legais.

- Eu não sei se você percebeu, mas eu to grávida, eu não tenho mais diversão.

- Para de graça, se levanta e coloca uma roupa bonita - Neguei com a cabeça - Você vai nem que eu te leve no colo.

- Eu vou fazer o que lá? Beber? - Apontei pra barriga - Fumar? - Apontei pra barriga- Essa coisa não deixa eu andar sem que eu queira vomitar, imagina dançar - Suspirei.

- Para de chamar ele de coisa - Revirei os olhos - Seguinte, a gente vai pra festa sim, por que tá todo mundo com saudade.

- Mas...

- Sem mas, vamos sim e eu vou te fazer companhia, não vou beber e nem fumar, por respeito ao nosso filho.

- Essa eu quero ver - Levantei da cama indo atrás de alguma roupa boa para usar.

Depois de uma hora que eu estava me arrumando Nate perdeu a paciência e saiu me arrastando até o carro.

- Você é um ogro mesmo né menino - Bufei.

- E você é uma princesinha que demora um século pra se arrumar  - Mostrei o dedo pra ele.

- Eu tenho que estar bonita na minha última festa.

- Você é bonita sem esforço nenhum. Olha só quem tá ali te esperando.

Madison e Stassie estavam na porta me esperando e quando viram o carro do Nate começaram a gritar.

- Elas já estão bêbadas né?!

- A festa começou já tem 2 horas - Ele disse saindo do carro e eu acompanhei ele.

- Finalmente você veio - Mad disse me abraçando.

- Achei que ia ser impossível tirar ela de casa - Stassie me abraçou também.

- A gente pode entrar e se sentar?

- Claro que podemos, mamãe - As duas disseram juntas fazendo o Nate rir.

- Será que vocês podem parar de me chamar assim?

- LIZ! Você veio - Dallas que vinha me abraçar agora - Olha, hoje não vou deixar você beber não tá. É pro bem do meu afilhado.

- Quem disse que você que vai ser o padrinho? - Gilinsky entrou no meio da conversa.

- Vamos parar de falar disso, alguém pode ir pegar um refrigerante pra mim?

- O padrinho JG vai, deixa comigo - Ele deu uma piscadinha.

- Gilinsky, para de se chamar de JG, ninguém te chama assim cara.

- Meu afilhado vai me chamar.

- Você sabe que o filho pode ser do Derek né - Sammy entrou na rodinha - E se for dele, provavelmente ele vai chamar algum amigo dele.

- E pelo o que eu sei vocês não são amigos a um bom tempo - Completei a frase do Sammy.

- Vocês sabem como estragar meu dia, vou lá buscar o refrigerante da mamãe.

- Parem de me chamar de mamãe por favor.

- Não - Todos falaram.

- Derek trouxe a namoradinha - Dallas apontou pra porta.

- Nem sabia que ele tava namorando - Disse como se não me importasse.

(...)

- Vamos embora? - Nate me chamou.

- Vamos sim - Sorri.

- Só vou pegar os casacos lá em cima, espera no carro? - Disse que sim com a cabeça e fui para o carro.

- Ellizabeth! - Virei pra procurar quem me chamava.

- Derek - Abri um sorriso - Quanto tempo.

- Muito tempo mesmo né - Ele riu.

- Por que você tá sentado no chão?

- Talvez eu tenha bebido um pouco demais e não consiga ficar de pé - Me sentei do lado dele.

- Você tá fugindo de mim na escola?

- O que? Por que você acha isso?

- Eu não te vejo faz umas duas semanas já.

- Por que eu estaria fugindo de você?

- Por que você começou a namorar, e não quer contar pra sua namorada que...

- Pode ir parando, quem não quer contar pra ninguém sobre eu ser o pai do bebe é você - Ele se levantou e eu também.

- As pessoas já estão me achando uma puta por ter engravidado cedo...

- Sem esse discursinho, você costumava a não ligar para o que as pessoas achavam.

- Você não me conhecia antes...

- Você acha que seu irmão só tem o Nate de melhor amigo né, se esqueceu que eu vivia na sua casa também.

- Será que você pode deixar eu terminar de falar?

- Não Liz, não dá - Ficamos em silencio por um tempo - Você não tem medo do que as pessoas vão falar - Ele estava segurando o choro - Você tem medo de perder o Nate.

- Cala a boca, Derek, você ta bêbado, não sabe o que tá falando.

- Eu só queria que você também tivesse medo de me perder - Vi uma lágrima escapando, mas logo ele limpou - Sabe o que acontece, Liz - Ele chegou perto de mim - Você é uma daquelas frases de livro, que dividem a gente em antes e depois... e pra ser b em sincero, eu preferia minha vida no antes.

- Você tá dizendo que...

- Não eu não quis dizer isso, eu não me arrependo do que aconteceu entre a gente.

- Então...

- É só que se for meu filho de verdade eu queria participar mais disso, mas pelo o jeito você vai fazer de tudo para ser do Nathan.

- Liz, vamos? - Nate me chamou.

- Vai lá.

- A gente precisa terminar essa conversa, Derek.

- Como você disse, eu to bêbado e não sei o que estou falando - Ele riu e saiu andando.

Pregnant ;; Nate Maloley & Derek LuhOnde histórias criam vida. Descubra agora