- Então você saiu e deixou eles lá? - Mad me perguntava pela quinta vez, depois que eu expliquei o que tinha acontecido.
- Você está me irritando, Beer.
- Depois que ela engravidou ficou mais chata que o normal – Stassie disse fazendo a Madison rir.
- Mas por que você não quer fazer o teste? - Mad voltava a perguntar.
- Eu não sei – Falei me sentindo mal por tudo aquilo.
- Você gosta de ter dois pais, né? - Stassie passava a mão na minha barriga, ela adorava fazer isso.
- Meio que gosto disso sim – Dei um sorriso de canto.
- Mas por quê?
- Ah Mad, já se sentiu com medo do futuro? - Ela concordou balançando a cabeça - É assim que me sinto toda hora, tenho medo de que saía o resultado e o verdadeiro pai acabe surtando com isso e...
- Nem termina a frase – Stassie me interrompeu - Não vai dizer que você está achando que algum deles te largaria? Olha só todo o apoio que eles te deram.
- Exato! Eles só estão me apoiando porque eles não estão sozinhos.
- Essa é a coisa mais ridícula que eu já escutei – Madison começou a rir.
- Pensa bem, Mad – Encarei ela – O Nate nunca gostou de compromisso e do nada ele está disposto a me acolher na casa dele e ter um filho?
- Não fala assim dele, o Nate é um fofo – Mad respondeu.
- Sim, ele não é nem um tipo de monstro que deixaria uma grávida na rua – Stassie defendeu o amigo – Ainda mais que vocês cresceram juntos.
- Eu sei – Bufei - É tão confortável ter dois pais né bebezinha – Falei fazendo carinho na barriga.
- Ainda mais dois pais gatos – Stassie riu e foi se sentar no lugar dela.
- Mudando de assunto...
- O que foi agora, Liz? - Mad perguntava entediada.
- Você sabe por que os meninos têm raiva do Derek?
- Por que eu saberia?
- Seu namorado é a pessoa que mais odeia ele.
- Eu não faço ideia... Já fez a lição que a Senhora Anna passou?
- Por que você está mudando de assunto? Ainda mais algo sobre lição? Madison Beer você sabe de algo?
- Eu não quero me intrometer nisso...
- Mas, me fala.
- É melhor você perguntar direto para o Derek – Ela arrumou as coisas dela e saiu da sala, antes do sinal tocar.
Se antes eu achava que tinha algo de estranho nessa inimizade do Derek com o Gilinsky, agora eu tinha certeza. Mas por que nunca ninguém me contou nada?
Será que todos sabiam?
Assim que entrei no carro do Nate ele começou a falar sobre as vantagens de fazer o DNA.
- Ok, chega de falar disso – Bufei.
- Eu só disse coisas boas.
- Você pode me falar o que aconteceu para vocês odiarem tanto o Derek?
- É melhor você perguntar para ele.
- Mas que droga, Nathan! A Madison disse a mesma coisa, me contem logo o que aconteceu – Ele estacionou o carro na frente de casa e ficou me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant ;; Nate Maloley & Derek Luh
FanficOnde Ellizabeth fica grávida mas não sabe quem é o pai.