- Então ontem você saiu mais cedo da minha casa pra poder sair com o Nathan? - Assim que eu cheguei no refeitório da escola Derek já veio falar comigo.
- Bom dia pra você também, Derek - Ri e me sentei na mesa em que meus amigos sempre ficam - Eu não saí com o Nate.
- Como não? E a foto que ele postou sua? - Mendes já veio se intrometendo na conversa alheia.
- Ok - Bufei - Não que eu deva explicações para vocês, mas vou falar - Todos da mesa olharam para mim, era como se eu fosse algum capítulo novo de alguma novela que eles adoram - Aquela foto foi tirada depois que nós fomos ao médico.
- Tá dizendo que você finalmente foi no médico? - Madison perguntou surpresa - Como você fez esse milagre Maloley?
- Minha mãe marcou sem avisar - Nate respondeu.
- E o que aconteceu lá? - Meu irmão que estava perguntando agora.
- Bom, ele falou que eu tenho que comer a cada 3 horas...
- Evitar alimentos crus - Nate me cortou.
- Ele falou também que minha barriga tá crescendo, mas eu não to vendo diferença nenhuma, acho que só.
- Você é muito esquecida - Nate riu - Ele falou alguns cuidados que a gente tem que tomar, por que até a a sétima semana pode acontecer aborto espontâneo.
- Que tipo de cuidado? - Derek perguntou.
- Se eu for fazer caminhada, por exemplo, tem que ser em piso reto - Eu falei.
- Liz fazer caminhada, piada isso - Sammy riu e eu mostrei o dedo.
— Enfim, ele também passou algumas vitaminas .
- Alguma coisa a mais? - Derek perguntou.
- Mais nada - Dei um sorriso.
- Na verdade ele disse mais uma coisa - Nate me cortou de novo - Em relação ao sexo, tem que ser delicado, sem movimentos bruscos, pelo menos até o quarto mês - Fiquei vermelha de vergonha, quando o Nate falou, o que fez todos na mesa rirem.
- Tem mais uma coisa, fizemos o ultrassom, tá aqui a foto - Tirei o papelzinho que estava dentro da minha bolsa e o coloquei no centro da mesa.
- Ai meu Deus que lindinho - Madison falou.
- Você ta vendo algo ou ta fingindo? - Nate perguntou - Por que a gente ficou uns 20 minutos para encontrar ele.
- Eu to fingindo só, não queria ferir o sentimento de vocês - Ela riu.
- Cade ele gente? - Sammy perguntou.
- Não dá pra ver direito, por que é um grãozinho - Falei.
- Vai ser baixinho igual a mãe - Derek disse.
- Chega, parem de zoar meu filho - Peguei a foto e guardei.
- Filho não, filha - Derek disse - É uma menininha.
- Não pode ser menina, por que eu e o Nate já compramos várias roupinhas de menino.
- Vocês fazem muitas coisas sozinhos né - Derek falou e saiu da mesa.
- Eu vou atrás dele?
- Não, deixa ele esfriar a cabeça - Nate me segurou.
- Então vocês compraram roupas de menino? - Stassie perguntou.
- Um monte de roupa de menino, é bom que o Nathan esteja certo em relação ao sexo, por que se não minha filha vai usar muitas roupinhas masculinas - Ri.
- Mas nessa fase as roupas são todas unissex - Nate se defendeu.
— De quanto tempo você tá Liz? — Mad perguntou.
— To entrando agora na quarta semana — Todos na mesa me olharam confuso — Ultima semana do primeiro mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant ;; Nate Maloley & Derek Luh
FanfictionOnde Ellizabeth fica grávida mas não sabe quem é o pai.