— Que casamento bonitinho — Rhys fala com as mãos nos bolsos.Os olhos dele deslizava por todo meu corpo, como se tentando achar algo fora do lugar, quando não encontrou ele deu um estalo com a língua analisando que as marcas do acordo de Feyre estava escondida pelo vestido e maquiagem.
.
— Dê o fora daqui — grunhiu o idiota de meu irmão, ele vinha em nossa direção com garras na ponta dos dedos, sinto a raiva de Rhys ao ver Tamlin, acho que ver sua parceira definhando por causa de Tam não ajudou muito.— Ah, acho que não. Não quando preciso cobrar meu acordo com a querida Feyre — Ele sorri felino antes de completar — Então pensei, por que não aproveitar e buscar minha esposa também?
Feyre fica pálida quando ele fala a palavra "esposa" era nítido sua cara de surpresa, acho que só agora ela se deu conta do motivo de minha aproximação com Rhys em sobre a montanha.
— se tentar quebrar o acordo, saberá o que vai acontecer — continuou Rhys, rindo da multidão que parecia baratas quanto jogava o inseticida em cima. — dei três meses de liberdade para vocês. Poderia ficar feliz em me ver.
Era ainda melhor assistir isso de camarote, estalo o dedo e um docinho de morango surge em minha mão livre, a outra estava sendo usada como controle de força por Feyre, ela apertava tanto que não ficaria surpresa de ter alguns ossos quebrado ali. Mordo o docinho sem dó, ele era divino, meus olhos não saim de cima de Tam e Rhys eles pareciam que iriam se atracar a qual quer momento, Luci me olha com diversão nos olhos o filho da mãe estava com um salgadinho vejo Zoe a alguns metros ela tinha um sorriso zombeteiro nos lábios e ao seu lado estava Eltanin, eles estavam esperando o sinal.
Venha
Falo sem emitir som, Eltanin como o ensinado estava transformado em um passarinho dourado, ele bate as asinhas meio caindo meio voando, uso meus poderes para o ajudar a chegar até mim. Não era novidade que os animais gostavam de minha pessoa então não chamaria a atenção ao ter um passarinhos na alça de meu vestido florido.
— Vou levá-las agora.
— Não ouse — rosna Tamlin.
— interrompi? Achei que tivesse acabado. — Tam parecia que iria pular no pescoço de Rhys a qual quer momento, preucurei com os olhos a mesa de doces. — pelo menos Feyre e minha adorável esposa parecia pensar que sim.
— Minha irmã não é sua esposa! — Tamlin rosna com raiva.
— Acho que a cerimônia a oito anos revela outra coisa, Ah, é mesmo, você não foi — Rhys provoca. — Se tivesse ido aos jogos saberia.
Tamlin se encolhe com a afirmação de Rhysand, a esse ponto eu já estava sentada em uma das muitas cadeiras com um prato de doces no colo, vez ou outra dando um pedaço para Eltanin em forma de pássaro sobre meus ombros. Feyre continuava ao meu lado me cobrindo, ela olha para mim apavorada e logo muda para confusão ao ver os doces no prato de porcelana, povo chique esse, se fosse eu seria descartável ou de plástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Flores e Luz.- Rhysand - ACOTAR
FantasyTrinta anos... Era o tempo que Amarantha tomou Prythian, destruindo tudo como uma grande torre de dominó, devastando muitos como uma pequena fagulha de fogo em meio a palha seca. Trinta malditos anos, anos esses que Rhysand tem que jogar, uma bela...