27 - Mito do frango

50 13 27
                                    

4121 Words

Yvan simplesmente capotou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yvan simplesmente capotou.

E James com toda calma do mundo, saiu do carro e o recolheu da calçada e entrou comigo na casa com toda sua elegância inglesa.

― Ele foi envenenado? ― Perguntei o óbvio me sentindo meio burra, e ele faz que sim com toda finura o levando até aquele banheiro no andar de cima, próximo a escada; ligando a banheira e o pondo dentro dela.

Ele parecia com dificuldade de erguer Yvan, mas em momento algum perdeu sua compostura e elegância...

Yvan se debatia e suava muito, seu organismo parecia lutar contra o contágio. Podia ver as bolhas repulsivas de carne tentarem tomar seu corpo.

Era grotesco e assustador.

Cai sentada no chão do banheiro pensando que ele poderia ter morrido tentando me ajudar. Tudo bem que eu ainda tinha tudo contra ele, mas se ele não tivesse literalmente me carregado...eu estaria morta ou transformada.

Não posso ser tão ingrata.

― Não precisa ficar assim. ― James diz olhando para mim, se mantendo sério. ― Ele é um Henfield extremamente forte, não morreria com tão pouco, só ganharia uma nova aparência e talvez habilidades. ― Fala de uma forma tão coloquial e ríspida que parecia carregar um ódio pessoal de Yvan; assim como eu mesma tinha nutrido as minhas amarguras pelo rapaz. ― Essas coisas não morrem fácil; você já viu um grupo deles. Então sabe bem disso.

Eu não tinha o que responder; afinal mesmo me ajudando ainda não tinha uma boa relação com ele, e guardava muitos ressentimentos recentes. Então apenas permaneci calada e fiquei olhando ele sair do banheiro.

― Meu irmãozinho virá verificar o item escolhido; e irá trazer o carro de volta. ― Mantém o timbre frio me deixando sozinha ali.

Olho para Yvan e ele está desacordado na banheira como se dormisse um bom sonho. Então me tranquilizo e saio dali.

Eu não sabia o que fazer ou o que dizer.

Me troquei em um dos quartos tomando um demorado banho pra parar de tremer; e pedi uma comida. Hábito que adquiri com meu querido e amado pai. E fiquei comendo sozinha na sala com calma vendo as missões futuras tentando prever que tipo de coisa poderia acontecer; afinal Dorian tinha dado isso como forma de treino a Alex que já era muito mais poderoso que eu.

E logo o ouvi descer as escadas.

― O cheiro tá ótimo. ― Comenta algo claramente vago porque estava sem assunto. Respiro fundo e vou para o lado dando espaço pra se sentar junto comigo e comer.

― Você deve estar exausto. Pedi uma pra você. ― Apontei para a mesa de centro e ele pegou a vasilha dentro da sacola plástica e se sentou junto a mim vendo o que eu estava fazendo.

Térekin - Âmago do Caos-Onde histórias criam vida. Descubra agora