2527 Palvras
― Ok. Se ninguém vai acreditar em nós, vamos ter de fazer por nós mesmos. ― All diz todo animado chegando ao colégio no dia seguinte, nem parecia o desânimo e medo do dia anterior lendo o jornal.
― Tudo bem capitão, mas tem alguma ideia do como? ― Edd zomba olhando o celular e posso ver que trocava mensagens com alguém que ele salvou com o nome "amor"; ok. Não sabia que estava namorando, deve ser bem recente; mas não é da minha conta.
― Precisamos provar sobre o perigo, o Marcos conseguiu saber os endereços que as caixas vão ser entregues, chegamos antes e damos fim a elas. O que acham?
Estava incrédula com tudo aquilo.
Em tão pouco tempo passaram de céticos que riam descaradamente do Daniel a crentes que estão fazendo de tudo para ajudar. O que foi que houve?― Mas... e se tiver algum tipo de feitiço que nos faça mal só por tocar nelas? ― Murmuro e desta vez eles escutam e eu tenho de prosseguir. ― É que... duas pessoas que eu vi, evitaram tocar nelas ou evitaram que eu tocasse em coisas ou fosse vista por pessoas X. ― Digo me lembrando da visita na funerária e no legista; assim como a cena no lixo. ― Deve ter uma forma de essa mandinga não pegar na gente.
― Ok. Concordo que devemos nos preparar, mas como? ― Aleh pontua pensativa olhando o celular e pesquisando ideias, bufando por só achar crendices.
― O seu amigo parece entender muito. Será que ele não ajuda com algumas dicas? ― All comenta e demoro a entender que ele se referia a Daniel.
― Eu posso tentar. ― Murmuro sabendo que o Magrelo não era um membro assíduo do fã clube dos populares. Na verdade, ele parecia ter um ódio profundo de toda a raça humana e sociedade e qualquer cultura que conversássemos sobre.
Como ele mesmo falava: seu ódio era puro e livre de dedcriminação. Odiava todos por igual.
Então como já deve imaginar falar com ele não deu em nada e tivemos de nos virar com o que tínhamos:
E como já deve imaginar, combater bonequinhas não é uma tarefa difícil.
Você chuta e pisa e elas não podem fazer nada. Bonecos assassinos... Até parece piada, uma ideia de filme trash ou filme Z, como um tornado de tubarões, ou um pneu assassino.
A nossa dificuldade era por conta da quantidade e o perigo por que elas traziam um azar mortal para a pessoa que as recebeu, assim como aquelas que as tocaram, não por que elas tinham alguma força para lutar contra você corpo a corpo ou com uma faca... voando contra seu peito.
O azar mortal fazia com que tudo ao seu redor parecesse assombrado e guiado pela morte para te atingir...
Eu não estava lá para ter ajudado, mas Edd contou que quase foi morto por uma boneca que o seguiu até em casa levando várias delas até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Térekin - Âmago do Caos-
ParanormalObra em analise. *~* Plagio é crime. *~* *~* Mais do que isso; plagiar significa que você não tem capacidade de criar algo seu. Então não pode ser considerado um escritor. Seja criativo e confie em sua própria capacidade.