10 - Sem escolhas

81 25 244
                                    

3564 words

Mil desculpas por isso, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mil desculpas por isso, mas...

Este período da minha vida foi tão conturbado e insano que eu não sei como arrumar na mente para poder contar.

Isso já rolou com você?

Ter tanta coisa acontecendo junta que você se perde dentro de si mesmo e quando vai lembrar da época parece um turbilhão de acontecimentos e você não sabe muito bem o que contar antes do que?

Então.

Mas tentarei ao máximo polir os ocorridos e deixar de um modo compreensível, afinal foi nesta época que aceitei minha sina e percebi que realmente não tinha escolha a não ser abraçar meu destino.



E tudo começou assim, quando meu pai ganhou um presente:

Parecia ser algo de um fã, afinal o cara parecia um popstar... Eu realmente não entendia por que um policial era tão popular assim, mas era algo lógico; ele era lindo e muito legal, a garotada da minha idade pagava o maior pal pra ele.

Mas em fim...

Cheguei e vi o pacote do lado de fora e levei para dentro, mas quando ele chegou, não somente ignorou completamente o pacote, como o jogou na lixeira no mesmo segundo sem nem mesmo abrir; e eu achei a atitude dele tão errada que peguei de volta e abri o presente.

Erro meu...

Deveria confiar mais nos instintos do meu pai.

Ele só pode saber de algo!

Pus o pacote grande e enfeitado com um laço vermelho dignos dos desenhos do Papai Noel sobre a mesa da sala e me arrependi amargamente no segundo que abri a tampa da caixa, pois se tratava de uma boneca horripilante: toda estragada com vestígios de sujeira que só me faziam pensar que havia sido abandonada no mato por anos e apodrecido ali. Estava toda manchada e muito estragada, com um dos olhos tortos e o outro riscado; fora o acúmulo de terra preta em tudo até dentro da boca da boneca.

Logicamente joguei fora assim como meu pai fez inicialmente, e entendi que deveria ser alguma pegadinha ou ameaça já que ele era o chefe de polícia.

Mas infelizmente eu estava errada, e aquilo não eram simples bonecas feias. E para piorar meu pai não foi o único a receber aquilo.
Mas voltando à "vaca fria" como diz meu pai:

Ninguém conseguiu ir à aula e não conseguiam tirar o ocorrido da mente, realmente parecia que estávamos sendo perseguidos por uma entidade de caos assim como no filme "premonição" onde a própria morte fica mandando coisas aleatórias matar os protagonistas.

Eu tentei evitar entrar nas redes sociais, pois sabia que novamente estariam falando de mim. E mais uma vez eu não teria defesa alguma.

Então sentei no PC novamente e fui ver aquele livro que o mensageiro falou.

Térekin - Âmago do Caos-Onde histórias criam vida. Descubra agora