Abro meus olhos devagar, a luz que entra pela janela do quarto faz com que meus olhos doam um pouco, pisco diversas vezes até que finalmente consigo os deixar abertos, o quarto de hotel não é familiar, sinto o peso em meu peito vendo s/n com a cabeça sobre ele, um de seus braços estão apoiados em minha cintura enquanto sua perna está sobre as minhas.
Fico encarando o teto enquanto meus dedos brincam com o cabelo da garota, s/n resmunga algumas vezes antes de mover sua cabeça até um ponto em que possa me encarar, um sorriso nasce em meu rosto antes de que seus lábios toquem os meus de forma delicada e sem pressa.
- Bom dia - S/n diz ainda de olhos fechados enquanto se ajeita em meu peito.
- Bom dia - Limpo a garganta.
- Que horas são? - S/n pergunta e antes mesmo que eu possa responder meu celular toca, procuro por meu celular na mesa ao lado da cama, suspiro quando o mesmo não está ali.
S/n se afasta de mim me dando liberdade de me levantar, dou alguns passos em direção as roupas estiradas pelo chão, encontro meu celular dentro do bolso da calça, algumas ligações perdidas de Lucas, suspiro enquanto disco seu número, algumas chamadas depois escuto a voz do rapaz.
Ligação on
L: Billie, você esqueceu da reunião? - Levo a mão a testa quando me lembro da reunião com Lucas e seu pai.
B: Merda...é eu esqueci, tive...tive um imprevisto - Encaro a mulher que agora se levanta da cama nua e vai em direção ao banheiro.
L: Consegue chegar aqui em quanto tempo?.
B: Hum...vou precisar de meia hora - Falo e escuto o mesmo suspirar.
L: Billie....já tá todo mundo aqui, não sei se consigo distrair eles por tanto tempo.
B: Lucas por favor, me cobre nessa, te recompenso depois - O mesmo fica em silêncio.
L: Tudo que eu conseguir comer no taco Bell - Fala e eu suspiro.
B: Tá...tá bom agora me deixa ir me arrumar.
L: Ok...vou fazer o melhor que posso.
Ligação off:
O barulho do chuveiro me atrai, caminho devagar me escorando no batente da porta observando enquanto s/n se molha com cuidado pra não molhar o cabelo, agora amarrado em um coque, sorri antes de ir em sua direção, entrei no boxe, abraçando sua cintura enquanto deixava alguns beijos em seu pescoço.
- Não começa - Disse de olhos fechados.
- Não estou fazendo nada, apenas tomando um banho com a minha namorada! Isso agora è um problema? - Falo tirando uma risada de s/n.
- Não, nenhum, só estamos em um quarto de hotel em algum lugar e estamos atrasadas - Fala e eu dou uma leve risada sobre sua pele.
- Tem cirurgia hoje? - Pergunto enquanto coloco um pouco de sabonete líquido em minha mão.
- Tenho, acabei de mandar mensagem pra April, ela vai preparar o paciente, assim quando chegar no hospital já vou direto pra sala.
- Minha mulher, uma grande cirurgiã - Falo olhando a mulher que apenas sorri de forma envergonhada.
- Sua mulher é? - Fala abraçando meu pescoço, concordo com a cabeça enquanto toco nossos narizes.
- Sabe...eu estive pensando, em algumas semanas minha turne vai voltar, vai durar uns três meses, pensei que depois disso poderíamos ir pra algum lugar, nós três, eu, você e Matt - Digo enquanto meus dedos brincam em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionSeus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou. Porque depois de todos esses anos Eu continuo sentindo tudo quando você está por pert...