A ruiva estrala os dedos em minha frente me trazendo a realidade mais uma vez, April estava sentada logo a minha frente com alguns prontuários em sua frente.
- Você está bem? Está avoada a semana toda! - Diz enquanto volta a estudar os prontuários.
- Eu....só algumas coisas não param de rodar na minha cabeça - Digo pegando a caneca de café e tomando alguns goles.
- Que tipo de coisas? - Pergunta.
- Não é algumas coisas...é...alguém - April finalmente para o que faz e me encara.
- Vai me dizer que está apaixonada? S/n você é casada e tem um filho - Reviro os olhos.
- Não estou apaixonada por ninguém, é só alguém que eu não planejava reencontrar e agora que a gente se viu tá...tá tudo voltando - Falo ajeitando o cabelo.
- Quem?.
- Billie - Digo baixo e a mesma arregala os olhos.
- Onde você viu ela?.
- Isso virou um interrogatório? - Ela gargalha.
- Só estou tentando saber como ela apareceu do nada - Suspiro.
- Não foi do nada, ela apareceu no show da Camila, e agora parece que o destino não quer me deixar longe dela - Digo e April nega com a cabeça.
- Já sei, o pestinha do Matt se apegou a ela? - Concordo com a cabeça.
- Como uma criança pode se apegar a alguém tão rápido, eles se viram uma noite April, uma noite e agora parece que ele tá obcecado por ela, tudo agora é "Billie, Billie, Billie" - Falo e April ri.
- Você esperava o que? Você era assim quando conheceu ela, não seria diferente com ele - Da de ombros enquanto se levanta.
- Tá falando sério, eu não.... - Ela semicerra os olhos.
- Ficou obcecada por ela sim, não adianta mentir, todo mundo sabe disso - Diz sorrindo e deixando um beijo no topo de minha cabeça - Apenas...deixe o garoto, não deveria impedir ela de ver ela...
- April - A mesma revira os olhos enquanto abre a porta.
- Já sei, já sei, agora me deixa ir eu tenho uma grande cirugia pra fazer - Diz sorridente enquanto sai da sala.
- As vezes esse sorriso me dá raiva April - Falo mais alto pra que ela escute.
- Também te amo.
--------------------
Finalmente coloco Matt na cama, o mesmo resmunga algumas vezes até que finalmente pega no sono novamente, apago a luz do abajur e saio do quarto indo em direção ao meu, pego meu celular na mesinha ao lado da cama, me deito enquanto leio algumas notificações de relance, algumas mensagens de Harry estão ali, o que me fazem dar um sorriso.
Hazza:
H: Mila me contou dos acontecimentos recentes, se já estiver pensando no divórcio meu noivo é um ótimo advogado.
S/n: Harry, já conversamos sobre isso.
H: Você é muito sem graça, continua com um homem que não te faz nem gozar.
S/n: HARRY!.
H: Eu menti? Não e você sabe disso por isso tá nervosinha.
S/n: Eu não vou pedir o divórcio.
H: Ah mas você vai...nem que eu tenha que me passar por você.
S/n: Porque vocês estão tão malucos pelo meu divórcio?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years - Billie Eilish (G!P)™
Fiksi PenggemarSeus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou. Porque depois de todos esses anos Eu continuo sentindo tudo quando você está por pert...