"Kiwi.2"

8.5K 611 643
                                    

Billie se levanta pegando a camiseta no chão e a cueca as colocando enquanto sai do estúdio, suspiro enquanto me levanto e caminho em direção ao pequeno bar, tomo cuidado com os cacos de vidro espalhados pelo chao, pego o copo e um cubo de gelo, a garrafa fechada de red Label me chama a atenção, abro a garrafa e coloco o líquido no copo, volto até o sofá me sentando no mesmo enquanto molho meus lábios com o líquido que queima minha garganta.

- Cass vai matar você - Escuto a voz de Billie ecoar pelo local - Essa é a bebida preferida dele, ele não vai gostar nada de ver que você está bebendo isso - Diz e escuto a porta ser trancada.

Encaro sua mão vendo a corda vermelha que me faz sorrir, Billie também tem em sua mão um pano vermelho, e um algema.

- Aprendi algumas coisas durante esses anos, mas nunca testei, acho que agora vai ser a hora - Diz deixando um sorriso de canto no final da frase.

Ela coloca as coisas sobre o balcão enquanto se estica pegando o copo e a garrafa intacta de whisky, me levanto do sofá com o copo em mãos e caminho até ela devagar.

- Eu acabei de descobrir um vício maior que whisky - Fala levando a bebida marrom até seus lábios.

- E qual seria - Digo enquanto com uma mão começo a desabotoar os poucos botos abotoados de sua camisa.

- Sua buceta - Diz me fazendo sorri.

Billie vira a bebida de seu copo de uma vez, assim como eu, colocando ambos os copos sobre o balcão, Billie volta a atacar meus lábios, o gosto de whisky e vodka se mistura em nossas bocas, a mão de Billie passa pelo interior de minha coxa indo até minha intimidade onde ela passa um dedo sobre a mesma me fazendo sorri sobre seus lábios, mordo de leve o mesmo enquanto puxo de leve, Billie leva sua mão até o meu cabelo o puxando fazendo com que minha cabeça seja pendida pra trás.

- Você tá literalmente fodida na minha mão s/n, ainda bem que o Matt não vai escutar um único som que sair daqui - Fala sobre minha orelha enquanto seu dedo me penetra.

Billie se afasta de mim indo até o sofá pegando a almofada e a jogando no chão, fico observando enquanto a mesma vem por mim parando em minha frente e pegando a corda vermelha.

- De joelhos, mãos pra trás e cabeça sobre a almofada - Fala rígida e sigo suas ordens, sinto a corda circular meus pés indo até minhas mão, Billie empurra minhas costas me fazendo ficar empinada pra ela, sinto a mesma se posicionar logo atrás de mim.

Seu membro roça em minha bunda pouco tempo antes de sentir a mão de Billie acertar minha nádega em um tapa estralado, arfo quando sinto, Billie fazer um rabo de cavalo com meu cabelo usando sua mão pra prender.

Uma gemido alto sai de minha boca quando Billie me penetra forte sem nenhum aviso prévio, a cada estocada que Billie me dá meu rosto pressionado contra a almofada no chão, minhas mãos de mexem enquanto tentam ser soltas da corda.

O lugar que antes estava em temperatura razoável, agora está quente como o inferno, o barulho da coxa de Billie batendo em minha nádega levam Billie a loucura, e Billie me tortura quando se inclina um pouco apenas pra poder gemer em meu ouvido e morder meu ombro.

a garota estoca mais lentamente, porém com mais força, me fazendo sentir ela por completo, Billie geme alto e aperta com força minha cintura quando sente meu interior apertar seu membro, Billie da mais algumas investidas antes de sentir meu líquido melar seu membro, Billie estoca mais algumas vezes vindo logo depois, Billie sai de dentro de mim enquanto sinto nossos líquidos escorrerem por minha coxa, posso ouvir a respiração de Billie, seus dedos tocam a corda a afrouxando me deixando livre finalmente.

All These Years - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora