Billie Eilish povs
4 dias depois
Termino de colocar as coisas sobre a bandeja, caminho devagar até a escada, Shark está logo atrás de mim, nós últimos Shark tem ficado mais quieto, e grudado em mim ou em s/n quando estamos perto, ele sabe que tem algo errado, e sente falta de Matthew tanto quanto nós.
Abro a porta do quarto, s/n está sentada na poltrona, em sua mão tem um urso de pelúcia de Matthew, shark vai em sua direção deitando sobre seus pés, ela da um leve sorriso antes de virar seu rosto pra mim.
- Eu fiz seu jantar - Falo entrando no quarto, ela da um longo suspiro antes de virar seu rosto pra janela mais uma vez.
- Não estou com fome.
- Anjo, já fazem três dias, não dá pra ficar sem comer assim - Deixo a bandeja sobre a comida próxima a mim.
- Não consigo comer, não dá.
Me sento sobre o braço da poltrona, ela tira o foco do lado de fora e se concentra em mim, ajeito alguns fios de cabelo que estão caídos sobre seu rosto, meu polegar faz carícias em sua bochecha e ela fecha os olhos apenas pra aproveitar o contato.
- Eu deveria te-lo matado quanto tive a chance - Fala quase em um sussurro.
- Do que está falando?.
- Pouco tempo depois que voltamos, Tomás bebeu, eu já estava quase ganhando o Matt, quando ele veio pra cima de mim, pra me defender acabei pegando uma faca - Ela fica em silêncio.
- E o que você fez depois?.
- Ele riu, veio pra cima de mim tentando tirar a faca da minha não, acabou que acidentalmente a faca acabou entrando no abdômen dele quando disputava-mos pela faca - Ela fica em silêncio mais uma vez - Eu deveria te-lo deixado sangrar, eu....eu....
Saio do braço do sofá ficando em sua frente e a puxando pra meu braços, seu coração está acelerado, e finalmente ela desaba, molhando levemente minha camiseta, sinto suas mãos apertarem forte minha camiseta, pela primeira vez desde que Matthew sumiu vejo ela chorando dessa forma.
- Nós...nós vamos encontrar ele, Matthew vai estar bem, todos nós vamos ficar bem - Tento a acalmar, mesmo sabendo que essas palavras poderiam ser grandes mentiras.
O silêncio tomou conta do local quando s/n finalmente se recompôs, coloquei a bandeja sobre seu colo, por mais que seu olhar fosse de quem estivesse com nojo da comida, ainda sim, a mulher fez um esforço pra que pudesse comer.
Deixei tudo sobre a pia, o prato ainda tinha metade da comida, a joguei no lixo pra que pudesse lavar e deixar tudo arrumado, meu celular tocou sobre a mesa logo atrás de mim, puxei o pano de prato enxugando minha mão, fico alguns segundos analisando a tela com o número desconhecido.
Ligação on:
B: Alô.
Xx: Billie, que bom falar com você - Reconheço a voz, fazendo meu corpo travar.
B: Aonde você levou meu filho seu desgraçado?.
T: Vamos com calma, primeiro eu falo depois você faz o que quiser.
B: Não tô com tempo pra seu joguinhos Tomás, aonde meu filho está.
T: Está aqui comigo, assim como seu amigo, foi um grande prazer revelo também.
B: Que amigo?.
T: Não se lembra do Justin, não percebeu que ele sumiu? Ah Billie, esperava mais de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years - Billie Eilish (G!P)™
FanficSeus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou. Porque depois de todos esses anos Eu continuo sentindo tudo quando você está por pert...