"De volta pra casa"

5.1K 544 619
                                    

Mãe Bill - Diz correndo em minha direção.

Me abaixo um pouco pra que eu possa abraçar o garoto que se gruda a mim, encaro Castiel que parece confuso com o que acaba de acontecer, ele coloca a cabeça pra fora tentando procurar alguém que possa ter trazido Matthew até aqui.

- Eu tava com tanta saudade - Diz ainda né abraçando.

- Matthew quem trouxe você? - Pergunto enquanto me levanto do chão e o garoto olha em direção a porta e volta a olhar pra mim porém em silêncio.

- Hum... - Ele coça a nuca.

- Matthew! Eu vou perguntar mais uma vez, quem trouxe você aqui - Ele abaixa a cabeça.

- Um amigo meu - Fecho os olhos e suspiro.

- O que deu na sua cabeça, você sabia que poderia ter acontecido alguma coisa? Poderiam ter tirado você da sua mãe, teriam tirado você de mim, por favor não faça isso de novo, sua mãe deve está maluca atrás de você - Falo enquanto tiro o celular do bolso.

- Não, não liga pra ela, ela tá em cirurgia....liga pro tio Harry - Fala baixo.

- Matthew você saiu da escola sem um responsável, porque fez isso?.

- Porque eu queria ver você, eu estava com saudades, e você não queria ir na droga da sua própria casa porque você e a s/n estão de cu doce - Fala enquanto cruza os braços.

- Puts, depois dessa até eu senti - Castiel diz enquanto leva a mão do bolso e tira o celular de lá - Eu vou ligar pro Harry avisar que esse pestinha está aqui, você se vira com ele - Fala enquanto sai do cômodo.

- Não fica brava comigo, eu só queria te ver - Fala e eu fico em silêncio.

- Poderia ter me ligado, eu teria buscado você na escola, mas não isso Matt, nem todo mundo é bom, algumas pessoas só estão no mundo pra causar o mal, tenha cuidado por favor - Falo e o garoto s encolhe um pouco.

- Não queria deixar você brava, eu só.... - O choro corta sua voz e eu apenas me abaixo mais uma vez e seguro em seus ombros.

- Não estou brigando com você, estou feliz que esteja bem, mas por favor não faça isso de novo - O garoto apenas mantém a cabeça baixa - Você me ouviu não é, se quiser vir me ver é só me ligar.

- Porque você não volta pra casa? Com a mãe s/n, eu não entendo o porquê vocês estão assim, se for por alguma coisa que eu fiz me desculpa, não queria fazer vocês duas brigarem ou sei lá o que, eu só quero vocês duas juntas de novo - Meu coração se aperta e eu puxo Matt pra um abraço.

- Você não fez nada, isso é um assunto delicado entre mim e sua mãe, mas tá tudo bem, nós iremos se resolver, logo eu vou voltar pra casa - Ele afasta seu rosto e Sorri.

- Promete? - Fala um tanto manhoso e eu apenas concordo com a cabeça.

- Está com fome? - Ele concorda com a cabeça.

- É....Billie - Castiel volta até a sala e eu o encaro - Digamos que o Harry tá vindo pra cá, e ele não tá nada feliz - Encaro Matt que dá um sorriso mostrando os dentes.

- Você tá vendo o problema que você causou agora seu tio vai matar você - ele desfaz o sorriso

- É....a criança está se retirando agora os adultos que se virem - Matt corre em direção a cozinho e eu encaro Castiel.

- Faz um sanduíche pra ele enquanto eu me viro com o Harry - Cass ri e passa por mim.

- Boa sorte maninha, você vai precisar - Diz tocando em meu ombro.

All These Years - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora