Estou em pé, ao lado do altar, Shawn está parado no começo do tapete vermelho, há uma flor vermelha no bolso do blazer branco, dou um leve sorriso, encaro as pessoas ao redor.
A mãe de Shawn o trás até o altar o deixando a minha frente, não demora pra que minha mãe esteja com o braço cruzado com o de Castiel, posso ver os olhos um tanto avermelhados da mesma, mas ainda tinha um sorriso em seu rosto enquanto caminhava lentamente até o altar.
Assim que a mãe de Castiel toca a de Shawn posso ouvir um sussurro vindo de minha mãe.
"Cuide bem dele"
É tudo que ela diz antes de finalmente dar as costas caminhando até a primeira fileira do lado esquerdo, Shawn e Cass trocam olhares rápidos, e posso ver a mão de ambos tremer pelo nervosismo, Alguns minutos depois e Shawn tira um papel do bolso da calça enquanto fica de frente pra Cass.
"Prometo dar o melhor de mim a você, prometo dar a você todo meu carinho, amor e dedicação, primeiro que de hoje em diante estarei ao seu lado, mesmo depois das brigas, desentendimentos, prometo ser o melhor de mim por você, e eu irei ama-lo hoje, amanhã e enquanto meu coração estiver batendo.
Um breve silêncio é feito, apenas apreciamos Castiel enxugar as lágrimas com as costas da mão, ele da uma leve gargalhada vendo sua situação, mas logo se recompõe respirando fundo, ele gagueja algumas vezes nos fazendo rir, mas logo se recompõe e começa seus votos.
- De hoje em diante estamos juntos e iremos dividir tudo o que acontecer, momentos felizes e alegres, difíceis e fáceis, conquistas e derrotas....e eu não poderia estar mais feliz de escolher você pra que eu possa viver esses momentos, eu te amo, com todo meu coração.
Um coral de Palmas começa, e não se intensifica quando o "Pode beijar o noivo" finalmente é dito, os dois saem de mãos dadas, algumas pessoas sentadas próximo ao corredor jogam pétalas brancas enquanto eles passam pelo corredor.
Encaro s/n que está distraída, uma vaga ideia passa em minha cabeça, e ando em sua direção pegando em sua mão e a puxando rápido dali, a mesma me encara confusa, mas destaco sua confusão quando meus lábios tocam os seus.
- O que está fazendo?.
- Beijando minha noiva - Dou uma leve gargalhada, o que a faz sorrir - Sabe, eu estive pensando - entrelaço nossas mãos e as balanço enquanto observo o seu anel reluzir na luz do fim da tarde.
- O que você esteve pensando? - A curiosidade em sua voz é evidente.
- E se nós nos casase-mos hoje? - Ela franze o cenho.
- Você está maluca? Billie ninguém da nossa família sabe, já vai ser uma doidera descobrirem que estamos noivas, imagina se aparecermos casadas.
- Eu tenho um plano pra isso, fazemos um casamento com eles depois, mas quero um casamento, aqui e agora, só eu e você, sem convidados sem ninguém, quero que só nós duas saibamos disso - Falo levando minha mão até sua bochecha.
- Billie...
- Sabe que pode recusar, mas pensa bem, temos um juiz de paz aqui, podemos muito bem pedir a ele pra fazer o novo, trocamos votos e até o fim da noite, estaremos casadas, o que acha? - Ela da um leve sorriso.
- Porque está tão desesperada pra casa?.
- Porque quer esperar tanto?.
- Porque é o certo Billie - Nego com a cabeça dando uma leve Bufada.
- Eu estou tentando te dizer....que antes que queria esperar por medo, mas hoje.....depois de ver o meu irmão, eu....eu quero isso, quero poder dizer pra todos que você é minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years - Billie Eilish (G!P)™
Fiksi PenggemarSeus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou. Porque depois de todos esses anos Eu continuo sentindo tudo quando você está por pert...