Billie Eilish povs
Meus pés batem constantemente no piso daquela sala de espera, meu coração está acelerado, s/n está em pé no telefone conversando com alguém que não faço ideia de quem seja, não consigo deixar de notar seus olhos avermelhados, desvio o olhar pra Finneas que tem alguns pontos um pouco acima da sobrancelha.
- Billie - Harry me chama baixinho, levanto um pouco minha cabeça já que eu estava sentada - Podíamos conversar? - Ele olha pra s/n - Só nós dois - Suspiro pesado mas concordo com a cabeça me levantando.
Caminhamos até a área externa do hospital, a um homem bem vestido em um terno cinza e um sobretudo preto, ao seu lado dois políciais.
- Senhora Billie, sei que não é uma boa hora, mas...precisamos fazer algumas perguntas, me chamo Rick, sou o responsável por investigar o que aconteceu - Concordo com a cabeça - Então seu filho estava fora com um membro da família e então os dois sumiram?.
- Ele não é um membro da família, ele é o ex marido da minha....minha amiga - Ele me olha por cima dos óculos de grau.
- A amiga que também é mãe do seu filho? - Me encara e eu suspiro - O que dizer aqui ficará apenas entre nós, não precisa esconder nada.
- Essa informação vai ajudar em que? - Pergunto.
- Ele é ex marido dela, os dois brigaram na justiça recentemente pela guarda não é? - Concordo com a cabeça.
- Ele não gostou de ter perdido a guarda.
- Chegou a conhecer ele? - Concordo com a cabeça mais uma vez.
- Estudamos juntos no colegial, nunca fomos próximo, sempre tivemos uma implicância um com o outro - Ele concorda e anota algumas coisas no bloco de notas em sua mão.
- Acha que s/n poderia responder algumas perguntas também.
- Olha, sei que estão fazendo seu trabalho, mas estamos todos em um momento delicado, o irmão dela está em cirurgia e o filho dela sumiu, então se vocês pudessem esperar pelo menos algumas horas antes de ir fazer perguntas a ela seria ótimo - Harry diz enquanto coloca a mão em meu ombro.
Rick concorda com a cabeça e dá sinal pra que os dois homens ao seu lado o acompanhem se afastando de mim e Harry.
- Eu vou matar esse desgraçado - Falo sentindo uma lágrima escorrer de meu olho.
- Fazer as coisas de cabeça quente não ajuda Billie, nós nem sabemos aonde ele está.
- Eu sabia que era uma má ideia, o Cass o Finn sabiam, agora matthew está desaparecido, Castiel está em cirurgia e o Finneas está machucado.
- O Finneas está bem, o Cass vai sair dessa, ele é forte, tenha calma - Me puxa pra seu peito e me circula com os braços - Eu sei como é, eu tô tentando ficar tranquilo pra poder ser âncora de vocês, mas por dentro eu tô surtando, só de pensar no que aquele pequeno pode estar passando - Harry Afaga minhas costas tentando me tranquilizar - Vem vamos lá pra dentro, já devem ter terminado a cirurgia.
Harry me puxa pra dentro do hospital novamente.
Justin povs:
- Justin se acalma - Hailey diz enquanto coloco algumas roupas dentro da mochila - Amor eu estou falando sério, fazer isso de cabeça quente como você está agora não vai ajudar ninguém! - Tenta me convencer a ficar mais uma vez.
- Babe, não adianta, não vou ficar aqui sentado enquanto Cass está em um hospital e o meu afilhado está desaparecido com aquele maníaco - Coloco uma das alças da mochila em meu ombro - Eu vou ficar bem - Seguro seus olhos olhando diretamente seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years - Billie Eilish (G!P)™
FanficSeus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou. Porque depois de todos esses anos Eu continuo sentindo tudo quando você está por pert...