"Problemas maiores"

5.6K 517 756
                                    

S/n povs:

- Eu sabia, sabia que mais deveria ter aberto a porra da minha boca, porra eu....

- Se continuar andado de um lado pro outro dessa forma vai abrir um buraco no chão - Justin diz me fazendo querer pular em seu pescoço.

- Quer parar de piadinhas? Sério, não é momento pra isso seu idiota - Falo e o mesmo suspira.

- Quer que eu faça o que, estou tentando acalmar o clima.

- Não tem como acalmar a porra do clima, Justin eu estava finalmente me acertando com ela e eu fui estúpida em abrir a minha boca e contar a ela sobre a porra do plano idiota que o Louis criou.

- Você está com raiva mas não precisa xingar meu marido ok - Harry diz e eu me jogo no sofá o ignorando por completo.

- Então essa ideia bem.... - Justin encara Harry por alguns segundos - Um tanto estranha foi do Louis? E os advogados da Billie já pensaram em alguma coisa melhor? - Fico em silêncio - Já entendi você não falou com os advogados dela.

- E como eu vou dizer, ela me emprestou os advogados pra terem ideias, mas nunca pra usar a Billie pra conseguir a guarda do Matt.

- Ué, é só chamar eles e perguntar se eles tem alguma ideia boa e que tenha pelo menos 50% de chance de funcionar - Mila diz e eu a encaro - Estamos falando do Tomás, pra ele comprar o juiz ou inventar alguma mentira é a coisa mais fácil pra ele.

- Se ele fizer isso eu juro que mato ele - Justin diz irritado e eu Gargalho.

- Ninguém vai matar ninguém, quer ser preso é? - Encaro Justin que revira os olhos.

- É uma ironia sua sem graça.

- Alguém sabe pra onde a Billie foi? - Todos se entreolhãm e negam com a cabeça - Mila...tem certeza que a Lauren não tá atrás dela? - Nega com a cabeça.

- Lauren está em casa dormindo depois de passar a noite cuidando de você e da Billie, então não, ela não foi atrás da sua namoradinha, mas talvez um dos irmãos dela tenham ido - Mila diz e eu busco por meu celular na intenção de ligar pra Castiel.

- Procurando isso? - Harry fala enquanto mostra meu celular que está em suas mãos, vou em sua direção mas o mesmo o esconde em um dos bolsos da calça jeans que usa.

- Me dá isso Harry - Falo sem paciência e o mesmo apenas Arqueia uma sobrancelha.

- Quer deixar a Billie em paz um segundo, sei que pra você é difícil mas porra você soltou duas bombas em cima dela em menos de 24 horas, então se você pudesse deixar ela no canto dela pra ela raciocinar sobre tudo que tá acontecendo seria muito bom - Harry diz e eu apenas suspiro e volto a né sentar no sofá.

- Harry está certo s/n, foram duas grandes bombas em pouco tempo, ela deve estar tentando entender o que tá acontecendo, então não se preocupe ela deve estar com o Castiel ou o Finneas.

- Justin você é amigo dela, vai atrás dela - Encaro Justin que revira os olhos.

- S/n....

- Por favor, do pra garantir que não vai acontecer nada com ela - O rapaz suspira antes de se levantar do sofá e me encarar.

- Se eu descobrir onde ela tá eu aviso você - É a última coisa que diz antes de sair.

Billie Eilish povs:

Me jogo na cama de Castiel, o quarto em tom cinza ainda me lembra o quarto da casa de nossos pais, meu celular toca algumas vezes com ligações de Justin, Harry e Camila, por mais que eu queira atender não consigo, alguma coisa me impede.

All These Years - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora