Adentro a sala de sobreaviso me jogando na cama consideravelmente confortável, fecho meus olhos por breves minutos antes da luz adentrar o quarto, ignoro até uma mão tocar minhas costas me fazendo suspirar.
- Que foi? - Pergunto.
- Doutora Gray preciso de uma consulta - Me sento na cama rápido.
- Primeiro, nada de me chamar de doutora Gray....apartir de agora é doutora Montgomery - Falo enquanto encaro o interno que está um tanto apreensivo a minha frente - O que aconteceu?.
- Um paciente com dor abdominal- Fala me fazendo bufar.
- Já fizeram raio-x? - Falo e o mesmo se Concorda e engole em seco.
- A dor é forte, demos morfina e ele ainda sente dor, mandamos pro raio-x e ele tem alguns corpos estranhos no intestino e estômago - Suspiro.
- Prepara a sala, eu já vou - Ele concorda com a cabeça enquanto daí da sala.
Meu celular toca, o tiro do bolso vendo o nome de Tomás gravado na tela, Reviro os olhos poucos segundos antes de atender.
Ligação on:
S/n: Tomás diz o que você tem pra dizer logo porque eu tenho um cirurgia em poucos minutos.
T: Fica tranquila o que eu tenho pra dizer é rápido.
S/n: Então fala! Tá esperando a rainha Elisabeth morrer pra falar? - Digo irritada.
T: Só avisar que entrei com o pedido da guarda do Matt e que foi concedida uma guarda provisória compartilhada, o Matt fica comigo esse fim de semana - Gargalho.
S/n: Não, não vai, não quero você perto dele.
T: Mas a questão é ele querer, não você s/n, pare de ser marrenta e aceita que até eu receber a guarda interina ele vai ficar com nós dois.
S/n: Você é um babaca sabia.
T: Muitas pessoas me dizem isso.
Desligo a ligação, entro em meus contatos ligando pra Louis.
Ligação on:
L: S/n....são 04:40 da manhã, aconteceu alguma coisa.
S/n: Desculpa Louis, eu esqueci de ver a hora, Tomás acabou de me ligar dizendo que o juiz deu a guarda provisória compartilhada a mim e ele, pode confirmar isso pra mim?.
L: Claro me dá só um segundo pra ligar o notebook - Posso ouvir a voz de Harry de fundo - É....realmente, vocês vão dividir guarda compartilhada, alguns dias da semana com você e alguns com ele.
S/n: Louis eu não quero ele um passo perto do meu filho você entendeu, o que eu preciso pra fazer ele ficar o mais longe que puder do Matthew?.
L: Hum, por enquanto não há nada, podemos colocar a vontade do Matt na mesa, o juiz leva muito a consideração dos filhos na hora da guarda, se o Matt disser que quer ficar apenas com você então o juiz vai aceitar isso.
S/n: Muito obrigado Louis, e desculpa ter te incomodado.
Desligo o telefone antes mesmo que Louis possa responder, coloco meu celular no bolso novamente enquanto saio da sala de sobre aviso indo rápido até a área cirúrgica.
Algumas horas haviam se passado, a cirurgia, agora eu estava sentada no chão do corredor respirando fundo.
- Não foi sua culpa s/n, ele já estava quase morto quando entrou na sala - April diz enquanto se senta ao meu lado.
- Odeio perder pacientes - Falo um tanto rouca pelo choro de poucos minutos mais cedo.
- Eu sei, mas acontece, não podemos salvar todos - Diz levando sua mão até minhas costas e a acariciando - Quer que eu vá dar a notícia? - April diz e eu nego com a cabeça.
- Eu operei, ele morreu na minha mesa de cirugia...eu tenho que contar - Digo enquanto me levanto do chão.
Vou até a sala de espera, uma jovem moça e um homem mais velho se levantam quando notam a minha presença, caminho até eles.
- Se sentem por favor - Digo e ambos fazem o que eu peço - Bom, Josh chegou aqui com corpos estranhos no intestino e estômago, levamos ele pra cirurgia, retiramos tudo, porém quando fomos retirar o último corpo estranho, ouve uma complicação, uma veia sanguínea foi dilacerada, cortou o fluxo de sangue do intestino, que acabou necrosando pela falta de sangue, infelizmente o coração dele não resistiu, fizemos tudo o possível mas...o Josh não resistiu a cirurgia.
Saio dali o mais rápido, odiava aquele momento, era a parte ruim de ser cirurgião, nem sempre salvamos todos e as vezes precisamos dar notícias como essas, saio do lado de fora do hospital, a brisa gelada bate em meu rosto me fazendo encolher no casaco, já eram quase 08:00 da manhã, meu celular vibra em meu bolso, havia algumas chamadas perdidas de Billie, e ela ainda tentava algum contato comigo.
Ligação on:
B: Hey baby, como está? - A voz de Billie está rouca, pela noite de sono que teve.
S/n: Nada bem...pode vir me ver? - Digo tentando travar o choro em minha garganta.
B: O que ouve? Está tudo bem? - Diz apreensiva.
S/n: Eu...eu perdi um paciente, e....eu odeio ter que dizer isso mas....acho que a culpa foi minha.
B: S/n não foi sua culpa, as vezes pacientes já estão na beira da morte e não tem mais o que fazer.
S/n: Só....por favor consegue vir me ver?.
B: Claro, só vou colocar uma roupa e já estou indo - Diz enquanto desliga a chamada.
Billie leva alguns minutos até finalmente estacionar o carro preto no estacionamento, reconheço o Dodger preto fosco, sorrio quando noto a loira sair do carro, o conjunto da Gucci em tom cinza está em seu corpo, Billie caminha devagar até mim, e assim que se aproxima abre os braços, quase corro em sua direção aceitando seu abraço, Billie leva suas mãos até os fios de meu cabelo fazendo um pequeno carinho ali.
- Tá tudo bem, se acalma, tá tudo bem - Diz enquanto tenta me acalmar.
- Não tá bem, ele morreu, por minha culpa.
- Do que está dizendo? - Diz enquanto afasta um pouco meu rosto e me analisa.
- Tomás me ligou alguns minutos antes da cirurgia, disse que vai passar pegar o Matt esse fim de semana, que a guarda será compartilhada, eu fiquei com isso na cabeça, fiquei preocupada acho que eu que fiz alguma merda porque não estava 100% concentrada eu... - Billie me puxa novamente pra seu corpo, respiro fundo contra seu peito enquanto sua mão ainda acaricia meu cabelo.
- Ele não vai ficar com o Matt, eu não vou deixar, ele vai ficar com a gente ok, eu vou dar um jeito, tenho uma ótima equipes de advogados, vou colocar eles pra trabalharem com o Lou, não se preocupe mais com isso ok - Diz deixando um beijo no topo da minha cabeça - Agora se acalma tá bom, Seu plantão acabou? - Pergunta e eu encaro o relógio em meu pulso vendo que meu plantão havia acabado em alguns minutos.
- É, acabou - Billie dá um leve sorriso.
- Então pegas suas coisas, vou te levar pra casa, você vai tomar um banho e enquanto você toma seu banho eu vou pra parar um belo café da manhã pra você - Diz enquanto leva suas mãos ao meu ombro fazendo uma leve massagem.
- Vai fazer waffles com calda de chocolate? - Pergunto e Billie gargalha.
- O que você desejar - Diz em meu ouvido fazendo meus pelos se arrepiarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years - Billie Eilish (G!P)™
FanficSeus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou. Porque depois de todos esses anos Eu continuo sentindo tudo quando você está por pert...